Estrela Encantadora

5 1 0
                                    

Os quatros no final batem juntos como uma combinação a escondida amando o que estava em suas frentes,a garota era simplesmente encantadora,brilhante e talentosa.

Kira:
Agora diga-me baby, você ama tão quente como eu faço?
É que há um marcante de iluminação dentro de você?
Será que o seu trovão rolar? Será que o fogo se refrescar?
Oh, causar um furacão está vindo para você


-Que princesa-Disse Brau parando de bater palma-Qual é seu nome e quantos anos tem?-Perguntou Alícia se inclinando para frente em sua cadeira-Meu nome é Kira e tenho oito anos-Respondeu Kira sorridente-Você sempre quis cantar e ser uma estrela?-Perguntou Kelly se levantando de sua cadeira-Sim,e tenho duas vozes diferente como incentivo!Normalmente olham para mim e dizem: Ela não deveria estar concorrendo,ela tem mansão e coisas raras!Eu quero dizer que o que tenho hoje,não é quem sou agora e vai por mim:O que os outros pensam é problema deles-Disse Kira mostrando liderança e sinceridade ao público surpreendendo seus juízes.

-Who-Disse Lauren franzindo seus lábios balançando sua cabeça gostando das palavras de sua filha-Eu gostei dela,eu quero ela,agora-Disse Brau apaixonadk pela garra da garotinho-Essa é minha garota-Disse Lauren sorrindo orgulhosa-Ela é uma verdadeira adulta-Disse Kelly aplaudindo assim como o auditório-As músicas e o arranjo que fez com o violino...Simplesmente perfeito-Disse Alícia podendo sentir paixão e amor quando ouviu a voz angelical e o violino tocado pela garorinha-Дякую-Disse Kira usando seu charme Morgado Jauregui-Ucranio!Essa menina é especial-Disse Brau podendo ver a garotinha nas finais-Um pequeno anjo,eu não tenho palavras para descrever o quanto você faria uma grande mudança em minha vida-Disse Kelly abrindo seu coração derretido pela garotinha-Ah,não vale-Disse Alícia abrindo seus braços-Ela tem o charme de sua mãe-Disse Brau encantado pela Lauren e sua voz rouca contagiante-E a determinação e conquista de minha outra mãe-Disse Kira sorrindo.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora