Marrenta E Mimada

128 4 0
                                    

Fallon para seu cavalo a um metrô de sua esposa o desmontando com um sorriso brilhante ao ver sua esposa depois dá distância entre elas.

-Lauren-Disse Fallon se aproximando de sua esposa-Oi,mimada-Disse Lauren sorrindo achando o jeito de Fallon um charme chamativo-Veio me ver?-Perguntou Fallon se sentindo um pouco envergonhada com o olhar que sua esposa lhe enviava-Sim-Respondeu Lauren em um tom bobo observando Fallon entrando dentro do estábulo retirando seu capacete-Existe algo que eu poderia fazer por você?-Perguntou Fallon retirava suas luvas de couro lentamente com um sorriso no rosto-Eu não sei-Respondeu Lauren sentindo uma sensação estranha dentro dela quando Fallon lhe olhava com aquele sorriso perverso e malicioso ao mesmo tempo.

Quando eu acreditava no para sempre
E que tudo continuaria igual
Agora meu coração se sente como em dezembro
Todo mundo se machuca às vezes
Todo mundo se machuca algum dia
Mas vai ficar tudo bem
Vá e levante um copo e diga
Houve um tempo, eu me lembro
Que eu nunca tinha me sentido tão perdido
Agora meu coração parece uma brasa
E está iluminando a escuridão
Eu vou carregar essas tochas para você
Para que você saiba que eu nunca vou deixar que caiam, sim

FlashBack

-Está ciumenta ultimamente,Lauren-Disse Follon sempre querendo brincar com suas palavras-Você acha?-Perguntou Lauren fingindo que não sabia de nada de nem um ciúmes-Ou talvez o vinho esteja fazendo efeito-Disse Follon sorrindo para sua noiva-Nunca precisei de vinho para ter ciúmes-Disse Lauren aproximando sua noiva para mas perto-Então admite que estava com ciúmes?-Sussurrou Follon no ouvido esquerdo de sua noiva-Sim, você dançou com ele?-Perguntou Lauren podendo sentir o olhar de Adam nas duas-Eu amo essa música-Disse Follon animada e correndo até a pista de dança e Lauren lhe seguiu.

O lábio vermelho de Fallon estava se aproximando dos lábios de sua noiva e quando se tocaram foi algo tão mágico e puro ao mesmo tempo. O beijo de amor verdadeiro como a vidente havia previsto.

Fim De FlashBack

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora