Sam contrata Ramy como assistente de Kirby, para seu desgosto. Ramy rouba dinheiro do cofre de Sam, e Sam e Kirby se desentendem. Cristal e o padre Caleb reconhecem sua atração um pelo outro, e Adam está assistindo quando Caleb a beija.
-Boas notícias!Gunnerson volta amanhã e a má é que ainda está gripada-Disse Blake passando pasta de amendoim em quatros pães-Se não fosse tão egoísta,faria um pra mim também-Disse Lauren se aproximando de sua esposa que ficou com seu olhar sério e em seguida os três deram risadas-Vocês duas foram ótimas hoje!Ótima performance mesmo!Anabel acreditou em tudo-Disse Blake acreditando na encenação de sua nora-Graças a você que nos avisou-Disse Lauren olhando para seu sogro-Tá,mas conte a verdade!Quando levou Lauren para jogar golfe,quarta nos separar?-Perguntou Fallon sabendo que seu pai fazia de tudo para ter a CA de volta-Não,claro que não!Certo,talvez um pouco...Mas percebi que gosto da Lauren-Respondeu Blake sendo sincero.
-Teve sorte deu conseguir fazer Culhane participar da charada-Disse Fallon terminando de fazer seu sanduíche-Obrigada-Disse Lauren pegando seu sanduíche que seu sogro havia feito para ela-Têm certeza de que podem continuar com o rompimento o bastante para ter os papéis assinados?-Perguntou Blake esperando uma resposta rápida de Anabel-Sim,tudo para ferrar Anabel-Disse Fallon não suportando Anabel então os três brindaram com seus sanduíches dando uma mordida
Lauren:
Eu não sabia em quem recorrer. Preciso da sua ajuda com FallonAnabel:
Mas é claro,que encontre na minha mansão-Eu sinto muito pelo seu braço e não ter contato para você sobre o Henrique-Disse Lauren esperando seu sogro se afastar para pode falar com sua esposa-Tudo bem-Disse Fallon sabendo que aquela mulher que havia brigada,não era sua esposa-Eu não queria te envolver nesse sangue-Disse Lauren protegendo sua família-Lauren,estamos falando dá nossa família!Minha e sua-Disse Fallon segurando o rosto de sua esposa depositando um beijo em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...