O julgamento de Blake continua quando Alexis choca o júri com seu testemunho.
-Qual é seu nome?-Perguntou Advogada Rival de Blake se levantando-Alexis Carrington...Colby-Eu paguei a Nádia para fazer você se apaixonar por ela e eu fingi uma briga falsa com a ajuda da Cristal para parecer que o Blake estava transando com a Nadia-Então não é verdade!Eu acabei de queimar a vinícola do nosso pai por nada-Foi você quem me bateu na cabeça,eu quase morri-Não!Ah,não!Lauren!Lauren-Vem-Me puxa-Ah
Fallon pegou seu celular rapidamemente de seu bolso e ligou para uma ambulância.
-Hey,hey!Tem certeza que não está machucada?-Perguntou Fallon levando sua mão esquerda até o pescoço de sua esposa depositando um beijo em sua bochecha procurando o olhar de sua esposa que estava concentrado em seu irmão-Eu conheço você?!Agora não é a hora de piadas com amnésia,não é?-Perguntou Lauren sorrindo com o olhar assustador de sua esposa-Eu te amo!Tem certeza que não bateu nada?-Perguntou Fallon encarando sua esposa-Tenho,estou bem-Disse Lauren sorrindo passando sua mão direita na bochecha de sua esposa-Você tem certeza que lembra do Adam batendo em você perto da piscina?-Perguntou Fallon precisando ter certeza-Sim,ele veio por trás de mim e eu vi o vaso de flores de canto de olho e acordar com minha cabeça latejando-Respondeu Lauren finalmente lembrando de seu acidente que quase lhe matou-Eu sabia!Eu sabia que ele era o responsável...Oi!As costelas dele estão quebradas?-Perguntou Fallon feliz em ter certeza então caminhou até a enfermeira que atendia seu irmão bastardo-Sim-Respondeu Enfermeira terminando de colocar uma talha no dedinho de Adam.
-Ah-Disse Adam sentindo um soco sendo depositado em sua costela esquerda quebrada-Tem sorte deu não fazer pior mas o Blake vai,e assim que ele descobrir que você botou fogo em sua preciosa vinícola-Disse Fallon louca para colar seu irmão bastardo na fogueira-Como você é iludida!O papai vai me perdoar-Disse Adam confiante que poderia manipular seu pai-Boa sorte com isso!Deve tempo vamos ter certeza de mandar a polícia te prender por tentativa de homicídio com uma arma letal-Disse Fallon encarando seu irmão com seus olhos famintos-Foi um vaso,amor-Disse Lauren atrás de sua esposa-Sim,mas um vaso mortal-Disse Fallon se virando fazendo beicinho para sua esposa-Talvez nós não devemos chamar a polícia,agora-Disse Lauren bolando um plano ainda mais vingativo contra Adam-Tá bom,mas a não ser que promotoria tenha um assassinato gravado,o Blake ficará em casa alguns dias!Então podemos pegar Adam-Disse Fallon vendo as portas da ambulância sendo fechada levando seu irmão ao hospital-E vamos-Disse Lauren depositando um beijo na tempora esquerda de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...