Com Febre E Não Morta

13 1 0
                                    

Lorenzo havia ficado a manhã inteira com sua mãe fazendo carinho em seu rosto e acariciando seu cabelo cantando músicas dá disney na esperança de deixar sua mãe melhor,compartilhando seu café dá manhã com sua mãe que conseguiu comer apenas uma pera. Lorenzo era tão carinhoso e amoroso. Lauren também fingiu estar melhor para não incomodar ninguém de casa e de fora pois havia colocado em sua mente que não estava inválida e conseguiria se virar sozinha. Lauren leva sua completa atenção a televisão ligada deis dá hora que seu filho casulo havia ligado mas a luz que vinha dá televisão fazia sua cabeça doer ainda mais,então a mesma desistiu de assistir um filme ou até mesmo marotonar Orphan Black para pode encostar sua cabeça no travesseiro macio ficando quieta e em silêncio até ir um pouco de sua dor embora,mas seria algo difícil já que suas melhores amigas estavam no andar de baixo fazendo barulho não deixando Lauren dormir então Lauren começou a ficar irritada pelo barulho e ainda mais por sua porta estar aberta.

Lauren sentindo uma enorme dor em seu corpo e a tontura havia passado mas a febre se mantinha alta então a mesma se levantou de sua cama ficando alguns segundos parada em frente a varanda ouvindo seu celular começar a tocar.

-Alô-Atendeu Lauren com dificuldade-Lauren,vou te contar uma história-Disse Diego empresário de design gráfico-Querido,eu não preciso de uma aula de história para saber que nossas histórias estão ligadas-Disse Lauren brincando tentando descontrair-Lauren,eu sempre te respeitei mas sua mãe voltou,deveria deixá-la cuidar de nossos bolsos-Disse Diego sempre questionando a liderança de Lauren-Sabe,eu não queria chegar a esse ponto mas,posso fazer assim,contar para seus dois sócios que está ganhando mais que eles ou eu posso contar para eles e começar um novo mundo com os dois,te deixando na merda-Disse Lauren mesmo doente não deixando de jogar um jogo sujo mas eficaz já que queria ganhar milhões-Está me ameaçando?-Perguntou Diego louca para descobrir um pobre de Lauren e usar contra ela assim como ela sempre fazia com ele-Não,só não vou te deixar ficar pobre-Disse Lauren querendo encerrar aquela ligação-Vou te mandar minha assinatura-Disse Diego não podendo ficar pobre pois havia mais que dinheiro na jogada-Obrigad...-Disse Lauren desligando rapidamemente começando a tossir.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora