Atire Do Quadril

18 2 0
                                    

Culhane empurra Dominique para divulgar informações importantes, enquanto Dominique continua pressionando Jenifer para trabalhar com sua nova cantora Vanessa. Scarlet e Anders recebem assistência externa do hotel.

-Você vai tirar isso de mim também?-Perguntou Fallon se referindo a camiseta de sua esposa- Não,acho que gostaria que você continuasse usando-Disse Lauren sorrindo maliciosamente-Que assim seja jeito-Disse Fallon mordendo o pescoço de seu namorado sem machucá-lo e em seguida olhou para a mesma sorrindo-Tiro ao alvo do seu pai está me dando TEPT,e eu nem estou no exército-Disse Lauren sentada na cama-Não,você não está!Apesar de termos ido para Miami e comemos uma tonelada de frango do General TSO-Disse Fallon se lembrando daquela lembrança tão vaga-Miami?!Beat-Disse Lauren tendo um déjà vu-Espera,você se lembra disso?-Perguntou Fallon animada com a memória de sua esposa-Talvez,espera,estávamos nuas na ART Basel?-Perguntou Lauren sempre dando a idéia de ficar nua-Sim,sim!Estávamos sempre nuas!Quero dizer,no hotel,não na ART Basel-Respondeu Fallon animada então reformou sua resposta.

-Seu celular está tocando-Disse Lauren sentindo o celular tremer-Alison,o que foi?!Estou tendo um avanço aqui!O quê, sério?!Me coloque em sua agenda...Uau,Landon ll está chegando em Atlanta-Disse Fallon vendo uma oportunidade rara de conseguir realizar seu sonho de ter um legado-Eu o conheço?-Perguntou Lauren não se lembrando do nome-Ele é um diretor criativo excêntrico da Inglaterra que ajudou algumas publicações de maior sucesso nos últimos cincos anos!Está no hotel Carrington para o jantar de ação de graça e uma caçada à perus-Disse Fallon resumindo-Vai encontrá-lo?-Perguntou Lauren achando que poderia passar o dia todo com sua esposa-Quer dizer emboscalo e fazê-lo trabalhar comigo na Fallon Unlimited,então sim...Você deveria vim-Disse Fallon querendo manter sua esposa por perto-Tenho um encontro-Disse Lauren sorrindo-Trouxa,vamos nos arrumar-Disse Fallon sorrindo se levantando de sua cama caminhando até seu closet.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora