Amor Dá Minha Vida

5 0 0
                                    

Lauren jogou sua cabeça para trás terminando de abotoar sua calça lambendo seus lábios sujos de mel tentando controlar sua respiração e seu corpo mole. Fallon observava os movimentos de sua esposa pensando em como ela podia ser tão linda e perfeita ao mesmo tempo.

-Você é tudo que eu preciso-Disse Lauren em um tom baixo mordendo o bico direito do seio de sua esposa-Você é perfeita!Sabia?-Perguntou Fallon lambendo a orelha direita de sua esposa-Eu acho que está falando de você-Disse Lauren afastando uma mecha de cabelo do rosto suado de sua esposa-Podemos ir para casa?-Perguntou Fallon finalmente gozando ofegante louca para transar de novo com sua esposa-Podemos sim-Respondeu Lauren lambendo seus dedos de sua mão direita beijando sua esposa.

Fallon olhou para sua esposa com seus olhos doces e carinhosos,mas ao mesmo tempo tão firmes e agressivos. Em quanto Lauren tinha um tom de verde brilhante que encantava alguém um pisando no acelerador.

-Obrigada por ter vindo comigo e tentado-Disse Fallon depositando um beijo na bochecha esquerda de sua esposs-Seus amigos,meus amigos-Disse Lauren sorrindo parando um pouco de encarar a televisão então entrelaçou sua mão esquerda na mão de sua esposa continuando jogando.

Mas isso mudou quando as duas precisariam se separar. Lauren precisava ir para a mansão de Anabel.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora