Tudo Minha Culpa

4 0 0
                                    

Kirby e Blake sobrevivem, mas Blake está temporariamente paralisado. Enquanto isso Kirby da entrada no hospital com seu pulso fraco por conta de sua perda de sangue.

-Ei, você deveria se sentar! Você está chateada-Disse Lauren preocupada com o tornozelo de sua esposa-Chateada! Não! Não!Por que eu ficaria chateada?! Quer dizer, este é o... Tipo de dia  de casamento com que toda menina sonha uma que começa com um tornozelo torcido e termina com uma faca em sua garganta e é disso que sai feitos os contos de fadas-Disse Fallon ironicamente tentando trazer algum tipo de conforto à sua mente-Quer que eu ligue para a Disney?-Perguntou Lauren entrando no jogo-Sim, por favor-Pediu Fallon se assustando com a bandeja de metal derramada no chão, quando se virou assustada se escondendo na frente de sua esposa-Amor?! Você está bem?-Perguntou Lauren não emitindo nem um som quando sentiu as unhas de sua esposa gravando em seus braços perto de seu machucado-Claro!Do não gosto de enfermeiras desajeitadas! Estou falando com você mesma-Disse Fallon fingindo um sorriso quando quase gritou com a estagiária de enfermagem-Amor, você sofreu um trauma!Não quer falar sobre isso comigo, tudo bem, talvez você devesse consultar um médico!Falar com alguém?-Perguntou Lauren olhando para sua esposa que largou seus braços-Não, estou bem, amor, prometo!Estou preocupada com Blake e Kirby, porque isso é tudo culpa minha-Disse Fallon escondendo suas em seguranças quando confessou sua culpa nos infortunos acidentes-Gente?-Chamou Adam conseguindo a permissão de Anders para ficar responsável por Kirby-Kirby está bem?-Perguntou Anders torcendo que o pior já ouve-se passado-Você vai ter que empurrar Blake em uma cadeira de rodas pelo resto da vida?-Perguntou Fallon jogando a responsabilidade de recuperar de seu pai na direção de Adam-Ambos ficarão bem-Respondeu Adam ignorando as palavras de sua irmã.

A madrugada estava ficando tensa para todos, mas Lauren se manteve firme ao lado de sua esposa conseguindo um curativo em seu braço direito e dois pares de sapatilhas e obrigou sua esposa colocar em seus pés para ela pode segurar a bolsa azul de gelo no tornozelo de sua esposa. Enquanto Fallon tirava um cochilo em seu ombro direito. Alexis já se mudou para a Mansão, mas Fallon insiste que um Blake recuperado permaneça lá. Fallon insiste em cuidar de Blake e Kirby ela mesma, mas falha miseravelmente.

-Isso é muito gentil-Disse Blake agradecendo os cuidados de sua filha-É o mínimo que posso fazer depois que você salvou minha vida-Disse Fallon ajeitando a posição do travesseiro de seu pai-Eu também arrumei o dia do seu casamento brigando com Alexis! Eu... Eu sinto muito-Disse Blake percebido que havia sido um babaca-Eu não culpo você! Eu a culpo-Disse Fallon disposta a culpar sua mãe com todas suas forças-Alguém ouviu falar da Cristal?-Perguntou Blake nem imaginando que sua esposa estaria deitada na cama de hotel com o padre naquele exato momento-Ela não é sua esposa?-Perguntou Fallon se virando ficando de frente ao seu pai-Bem, tecnicamente, mas ela não está respondendo minhas ligações!Tivermos uma grande briga antes do casamento, e ela saiu furiosa-Respondeu Blake esclarecendo o óbvio.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora