Adam e Lauren seguem para a Moldávia, apesar dos protestos de Cristal,com Scarlet como clandestino que havia sido enganada pelo seu antigo amigo. Fallon é processada por maus conselhos que Alexis deu em seu podcast e a presença de Lauren é notada.
-O segredo é meu contato nos encontrar no palácio,nos pôr para dentro,achar Blake e Anders,e nos tirar de lá com vida!Vamos fazer isso mesmo?-Perguntou Lauren memorizando as saídas do palácio-Que escolha temos?!Ele ainda é meu pai-Disse Adam levando sua mão direita a sua tempora direita olhando para sua cunhada-Alguém disse curtição?-Perguntou Scarlet saindo da cabine do piloto segurando uma garrafa de whisky-O quê?-Perguntou Adam surpreso com a presença de Scarlet-O que está fazendo aqui?-Perguntou Lauren sendo rude-Eu sabia que estava tramando alguma coisa e quando vi o Adam com você!Eu tive que agir e achei que iríamos nós divertir-Disse Scarley ofendida mas ignorou para não deixar o clima pesado.
-Na verdade,estamos indo para Moldávia!Tentar resgatar Blake e Anders,e sair de lá vivos-Disse Lauren contando a verdade pois era uma péssima mentirosa-Está bem!Isso é loucura-Disse Scarlet sem acreditar dando uma risada e em seguida se interrompeu e sorriu sendo as fases sérias-Não!Tudo ficará bem-Disse Adam balançando sua cabeça tentando acreditar em seu plano-Não,eu gastei uma fortuna em drogas recreativas pensando que um homem seminu tomaria tequila no meu umbigo!Mas,agora,talvez eu leve um tiro no umbigo-Disse Scarlet se sentando decepcionada por não ter diversão e apavorada de tomar um tiro.
-É uma possibilidade-Disse Lauren olhando para sua amiga-Vocês podem me deixar no Caribe?-Perguntou Scarley arrependida de ter entrado no avião-Pior que não-Disse Adam olhando para a panta novamente-Por que não estão surtando?!Sem ofensa,mas nenhum de vocês é assustador-Disse Scarley olhando para os dois que pareciam uma dupla do crime-É um plano infalível-Disse Adam sorrindo nervoso com medo-Eu vou ficar aqui com minha garrafa de whisky Blue Label enquanto vocês os resgata-Disse Scarlet se esparamando pelo sofá confortável agarrando sua garrafa-Será melhor assim-Disse Adam e Lauren ao mesmo tempo concordando com os dois enquanto o avião pousava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...