-Fallon,o que aconteceu?-Perguntou Lauren chegando terminando de amarrar o cardaço direito de sua bota-Bem,na verdade é uma história longa-Disse Fallon cruzando seus braços olhando para sua esposa-Eu não gosto de brincar com a Fallon,ela é fresca-Disse Lorenzo se comunicando normal com sua mãe-Lorenzo,não fala assim de sua mãe-Disse Lauren corrigindo seu filho-Ele só está repetindo suas palavras-Disse Fallon fritando sua esposa com seus olhos-Amor,isso é muito acima da classe de pagamento de creche de sua mãe!Você está crescendo e ela está tentando seguir o ritmo-Disse Lauren lendo a mente de sua esposa dando um passo para frente olhando para cima.
-Ela não é você-Disse Lorenzo abertando seus olhos-Nem todos nós somos iguais,e é isso que nós faz tão especial!Que tal eu subir?-Perguntou Lauren caminhando até os degraus de madeiras então assim que puxou seu corpo para cima ouviu um estralo vindo dá madeira velha-Merda...Amor fique parado,está bom?-Perguntou Lauren descendo do degrau rapidamente antes de seu filho perceber que poderia cair a qualquer momento no lago-Ok-Disse Lorenzo.
-Você viu Fallon?!Eu gostaria que ela apresentasse sua performance-Disse Dominique Impaciente com o atraso de sua sobrinha-Não,ainda não-Disse Vanessa não se importando com sua mãe estava a procura de seu namorado-Cadê o Culhane?-Perguntou Dominique precisando fazer sua filha se aproximar de Culhane-Eu não sei!Almoçamos de tarde mas não consegui falar com ele,deis de tão-Disse Vanessa nervosa pegando seu celular-Que tal pegarmos um chocolate quente?-Perguntou Lauren tentando conversar aos poucos seu filho sair da ponta do galho-Não-Disse Lorenzo com medo de descer-Eu tentei a mesma coisa horas atrás-Disse Fallon cansada
-Lorenzo...Vamos lá-Disse Lauren cruzando seus braços encarando seu filho-Está bom,Lorenzo eu sou uma fresca!Eu vou te contar uma coisa,mas você tem que me prometer que nunca contará para alguém,ok?-Perguntou Fallon finalmente pensando em algo-Ok-Disse Lorenzo em libra curioso-Eu não sei exatamente como você se sente!Porque eu também não confiava nas pessoas e confiar me assustava bastante!Lauren sempre amou cuidar de criança e quando aconteceu o acidente,eu tentei ser uma mãe mas então ela voltou e deixei o trabalho duro com ela e isso foi errado dá minha parte,pois deveria ser uma mãe,sua mãe-Disse Fallon desabafando finalmente mostrando seus sentimentos.
-Mas não está mais assustada-Disse Lorenzo torcendo sua boca se controlando para não começar a chorar-Por confiar?!Não,mas agora para ser mãe?!Sim,e tudo bem você não querer brincar comigo,ou não confiar em mim e está definitivamente bem descer dessa árvore!Então vamos descer?-Perguntou Fallon confiante que teria reconquistado a confiança de seu filho-Eu quero descer-Disse Lorenzo jogando seu corpo para seu lado direito-Eu vou te buscar,amor-Disse Fallon retirando seu cassaco de inverno branco-Vá pegá-lo...O que foi?-Disse Lauren não querendo ficar pior do que já estava então ouviu um estralo de galho se quebrando-O que foi isso?-Perguntou Fallon pronta para subir os degraus então ouviu um estralo alto vendo seu filho cair no lago-Ah-Gritou Lorenzo se deatendo dentro dá água por não saber nadar-Lorenzo-Gritou Lauren na beirada do lago-Ele não sabe nadar,eu vou-Disse Fallon pulando no lago nadando até seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...