Ethel, Lucy & Ricky

8 1 0
                                    

-Eu só estava experimentando ele-Disse Lauren não se incomodando em procurar outro par de salto alto-Iguais é o ideal-Disse Fallon sorrindo depositando um rápido beijo nos lábios de sua esposa-Okay, vai descendo e eu já desço logo em seguida-Disse Lauren sorrindo encantada lembrando que precisava passar seu perfume-Fallon Carrington-Disse Pat cumprimentando a famosa Fallon-Por favor, me acompanhe-Disse Fallon se dirigindo até a sala de espera-Meredith vai apenas fazer algumas perguntas básicas!Quem fez o que no relacionamento, como vocês atacam o mundo juntas!E onde você quer fazer a entrevista real?-Disse Pat se sentando na confortável poltrona-Lauren e eu estamos planejando descer as escadas juntos, fazendo um tour rápido pelo terreno e, em seguida, terminando aqui, na verdade, para a entrevista-Respondeu Fallon gostando do ambiente que estava e a luz que iluminava o cômodo sempre foi perfeita.

-Perfeito! E sua casa é magnífica! Calma também!Meredith gosta de calma!O que é isso?-Perguntou Pat achando que havia achado a pessoa ideal para a entrevista quando levou sua atenção para um drone com um papel pendurado passando por cima de sua cabeça-O que é o que?!Lorenzo deve estar testando um de seus drones e usamos drones na mansão para completar tarefas básicas-Respondeu Fallon sorrindo nervosa procurando a melhor resposta para um drone estar pela casa quando levou um susto com sua mãe Alexis segurando um instintor de fogo-Oh-Disse Fallon arregalando seus olhos com o jato branco apagando o fogo que se aumentava no papel pendurado do drone-Não acredito que o queimou-Disse Alexis entrando no cômodo-Não acredito que fez aquela proposta-Disse Jeff entrando na saída do cômodo-Vocês ainda não resolveram isso?-Perguntou Dominique fazendo sua entrada de mal hora-Que diabos é isso?-Perguntou Pat apavorada com a falta de calma no local-Dominique Deveraux-Disse Dominique se apresentando com sua posse de poderosa.

-Mulher louca-Disse Jeff apresentando sua mãe-Precisa para de ser uma criança Jeff e perdoar minha leve duplicidade e seguir em frente-Disse Dominique encarando seu filho-Então, isso não vai funcionar-Disse Pat se levantando apavorada-Não, não, não, não-Disse Fallon se desesperando-Desculpa!A entrevista foi cancelada-Disse Pat ajeitando sua bolsa em seu braço direito quando caminhou até a saída da mansão sozinha-Obrigada por terem estragado tudo-Disse Fallon balançando sua cabeça olhando para os três membros de sua louca família-Scarlet, pode ajudar Fallon?-Perguntou Lauren abordando sua amiga na entrada de seu quarto-Tenho meus próprios problemas agora-Disse Scarlet chateada por seu encontro pelo FaceTime ter dado errado-Estou disposta a ouvir-Disse Lauren ouvindo os salto alto de sua esposa subindo os degraus-Bem, Ray e eu tivemos um FaceTime muito ruim-Disse Scarlet não achando que flertar com um stripper daria tanto trabalho-Você ajuda Fallon!Eu converso com o Escorpião-Disse Lauren disposta a ajudar sua esposa.

-Ok... Encontre-me lá embaixo em dois minutos e eu sou ser a Lucy-Disse Scarley descruzando seus braços quando olhou para sua esquerda encarando Fallon-Okay, Ethel-Disse Fallon revirando seus olhos-Quem disse que uma ótima lábia não resolve as coisas?-Perguntou Lauren se aplaudindo sem fazer barulho- ajudar em concertar tudo isso-Sim, Fred-Disse Fallon sorridente se aproximando de sua esposa-Fred, não-Disse Lauren fazendo beicinho-Ricky?-Perguntou Fallon reconhecendo todos os personagens da drama de Lucy-Isso mesmo-Disse Lauren depositando um beijo na testa de sua esposa.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora