Entrevista Vogue: Especial Pt.2

5 1 0
                                    

Fundo Rosália feat. Travis Scott TKN

Coisas de família, eles não precisam escutar
Os chefões com os chefões, e eu sou a mamãe
Conte os segredos apenas para quem você confia
É melhor você não quebrar a lei do silêncio
Existem níveis para tudo nesta vida
Não nos metemos com pessoas desconhecidas
Nada de novas amizades, nada de traição
Nada de novas amizades, nada de traição
TKN, TKN, TKN
Nada de novas amizades (TKN), nada de traição
TKN
Nada de novas amizades, nada de traição
Chega mais perto, estilo Gaspar Noé
Não tente atirar, pois esvaziei suas armas
Diamante, diamante, Dolce Vita
Meu comando é foda, é explosivo
Tatuada dos pés a cabeça
Vestida de preto como Kika
Diamante, diamante, Dolce Vita (diamante)
O comando é foda, é explosivo
Leite com açúcar
Ela tem o corpo de uma brazuca
Essa gata é de confiança
Isso aí, ela tem quadris que eu preciso segurar
Sei que você é a rainha em dar ideias
Nada de novas amizades, não atraia muita atenção pra cá

-Sempre foi meu sonho ter uma família,mas eu estava tão assustada no começo que fugi!Mas Lauren sempre me deu a opção de ficar e ir e eu escolhi ficar pedindo ela em casamento!Claro que foi um choque descobrir que tinha mais duas crianças gêmeos envolvidas,mas nós aceitamos esse desafio-Disse Fallon se abrindo um pouco com a camera então percebeu que não estava sozinha,ela tinha alguém que lhe apoiaria até o fim-E depois foi a casa-Disse Entrevistadora ouvindo rumores de uma briga sobre a mudança-Ah,isso!Lauren não queria se mudar por motivos pessoais-Respondeu Fallon sendo pega de surpresa com aquela pergunta-Tivermos uma conversa bem franca sobre a mudança e agora moramos aqui e vocês são os primeiros a ver a mansão-Disse Lauren complimentando as palavras de sua esposa sorridente.

-Enquanto estamos conversando,eles estão filmando o resto-Disse Fallon animada com as notas positivas que a Vogue traria para seu negócio-Bem,sair do armário na era digital é mais tenso,porque há muito mais olhos em você-Disse Lauren olhando para trás observando seus filhos brincando atrás dela com tinta-Incluindo quando somos quem somos-Disse Fallon se referindo a seus sobrenomes poderosos-Olha,mãe-Disse Kira aparecendo na filmagem-Isso é legal-Disse Fallon observando a porcentagem de links que a entrevista havia atingido-Isso é renovador,temos empresários,negociante,modelos,desenhista,cantoras-Disse Lauren não vendo a hora da entrevista acabar-E time de futebol-Disse Fallon falando sua última frase-E corta!Vocês estão maravilhosas-Disse Entrevistadora ex-colega de faculdade de Fallon.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora