Lauren se manteve em silêncio quando subiu os degraus da escada direita para pode caminhar até o quarto e se deitar na cama para pode dormir um pouco.
-Lauren?!Acorda! Emergência!Me pergunte por que você estou tão estressada com isso-Disse Fallon entrando no quarto precisando da ajuda de sua esposa quando a balançou sem prolongas-Por que você está tão estressada com isso?-Murmurou Lauren ainda com seus olhos fechados-Está entrevista tem como objetivo restaurar a fé na minha marca, para mostrar que o grupo internacional de gestão de fortunas que Alles é bom e Fallon Carrington é um nome em que se pode confiar-Respondeu Fallon caminhando até seu espelho para pode ver seu look impecável-Sabe que isso não pode acontecer com sua mãe e Jeff lutando até a morte no foyer!Que tal um lugar mais estável-Disse Lauren esfregando seus olhos tentando se sentar na cama mas continuou de barriga para baixo-Está entrevista é sobre casais poderosos em suas casas, então mudar seria um sinal de instabilidade-Disse Fallon mantendo sua promessa de se manter firme na mansão-Essa não é nossa casa-Disse Lauren finalmente abrindo seus olhos levando sua mão direita até seu sutiã-Tudo é muito mais fácil em sitcoms! Meia hora e todos os seus problemas desaparecerão-Disse Fallon se sentando no baú que ficava em frente a sua cama assistindo um pedaço de Sitcoms onde tinha a personagem Lucy, que sempre tinha seus inúmeros problemas e soluções.
Fallon se imaginava dentro do Sitcoms resolvendo seus problemas quando sua esposa Lauren se levantava da cama para pode tomar seu banho e fazer sua rotina matinal. Não demorou muito para Lauren estar com seu cabelo preso em um rabo de cavalo, lábios vermelhos, colar de seis fios de ouro, blusa de manga comprida de gola alta branca por cima um sobre-tudo de couro preto, calça xadrez preta e branca e tênis plataforma branco.
-Eu já sei... As novas vermelhas são suas e a do Jeff são as verdes! Apenas permaneçam em suas zonas e tudo ficará bem-Disse Fallon mapeando a planta da mansão-Você espera que eu esteja confinada a uma zona como uma espécie de vaca pastando?-Perguntou Alexis levando sua mão esquerda até sua cintura-Se agrada couber...-Disse Fallon ironicamente quando foi interrompida-O que há com essas zonas amarelas?-Perguntou Jeff encarando a planta da mansão com atenção-Zonas compartilhadas!Cada um de vocês receberam um cronograma com slots de tempo para aqueles!Estritamente proibido durante minha entrevista-Respondeu Fallon levando seu indicador de sua mão direita até o mapa mostrando para seu padastro quando disse o motivo do mapeamento para os dois adultos aos seus lados-Não posso andar pela minha casa?-Perguntou Alexis achando um absurdo a opção de sua filha.
-Nossa casa-Disse Jeff corrigindo sua esposa-Olha, eu só preciso de um cessar-foto temporário, será bom para todos-Disse Fallon não aguentando mais as alfinetadas de sua mãe com seu padastro-Srta. Fallon!A portadora de Meredith está aqui-Disse Camareira avisando a chegada de Pat-Já estou descendo...Está com o salto alto igual ao meu-Disse Fallon deixando os adultos sozinhos quando escarrou no corredor com sua esposa percebendo sua escolha de salto alto-Sério?!Eu vou trocar-Disse Lauren nem percebendo, ela havia acabado de escolher qualquer um-Não precisa-Disse Fallon passando suas mãos pelos ombros de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
Fiksi PenggemarFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...