Fallon continua se concentrando em seu novo projeto e Lauren tem um encontro casual com um velho amigo.
-Eu sempre quis um toque de amnésia!Como é?-Perguntou Landon curioso-Bem,foi definitamente estranho ouvir que estava casada com uma mulher que não conhecia,tenho sete filhos para cuidar e ainda não assistir o final de Game Of Thornos-Disse Lauren parecendo uma adolescente-Foi uma merda-Disse Landon não gostando do episódio final-Sério?-Perguntou Lauren decepcionada-Eu não gostei-Disse Landon dando de bros-Nada que um espumoso não resolva-Disse Landon parando na frente de elevador-Falando em espumoso,minha revista...-Disse Fallon tentando entrar na conversa mas foi interrompida-Então como seu pai levou toda essa emoção?-Perguntou Landon olhando para Lauren-Super de boa,eu até achei estranho!Lembrei,quatro anos atrás a festa da Mora-Disse Lauren balançando sua cabeça-Você lembra disso?-Perguntou Landon amando aquele dia.
-Sim,e eu realmente gostaria de não ter lembrado,cachorro-Disse Lauren em um tom alto quase em um grito dando um leve soco no peito de Landon-Tanto quanto eu adoraria discutir sobre suas lembranças sexuais!Tenho uma apresentação que adoraria mostra para você!Se quiser podemos ir para um lugar mais quieto?-Perguntou Fallon irritada com as lembranças inútil de sua esposa-Eu adoraria,mas não tenho tempo agora-Disse Landon querendo passar um tempo com Lauren-Qual é,L.T-Disse Lauren usando seu charme-Que tal minha completa atenção a tarde?-Perguntou Landon não resistindo aquele par de olhos verdes-Claro-Disse Fallon aliviada em ter conseguido um tempo a sós com Landon-Lauren quer se juntar a mim?-Perguntou Landon abrindo seus braços com sua cabeça inclinada para o lado esquerdo-Não posso,preciso ficar com Fallon-Disse Lauren percebendo sua esposa estranha-Pode ir-Disse Fallon querendo que sua esposa ficasse-Não!As mulheres sempre...-Disse Lauren olhando para Landon se interrompendo-Tem poder sobre nós,homens amargos por dentro e dinheiro no bolso-Disse Landon terminando a frase de Lauren-Pode ir-Insistiu Fallon querendo ser legal-Tudo bem!Conversamos mais tarde-Disse Lauren depositando um beijo no lábio de sua esposa e se juntou ao seu amigo Landon-Merda-Disse Fallon sem querer se virando e derrubando um vaso de vidro no chão.
FlashBack
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".
Começou tocar Camila Mi persona favorita no Grammy levando a câmera principal para Lauren e sua esposa que estavam curtindo a música. Lauren não deixou ser abalada com a provocação em público então sorriu para a câmera levando seus olhos verdes até sua esposa depositando um beijo em seus lábios.
Fim De FlashBack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...