Se Juntando Ao Aliado Perfeito

7 1 0
                                    

Fallon entrou na cozinha encontrando seu pai escondido no cômodo menos movimentado dá mansão.


-Eu preciso da sua ajuda para fazer algo mau e no limite do quase ilegal que ninguém pode descobrir-Disse Fallon se aproximando de seu pai precisando de sua ajuda-O que é?-Perguntou Blake feliz em rever sua filha-Vocé é especialista em tirar os filhos das mães!Eu quero que você me ensine como se faz-Disse Fallon franzindo seus olhos-O que faz você ter tanta certeza que a Daniela é uma mãe ruim?-Perguntou Blake franzindo seus olhos cruzando suas pernas-Ter uma é conhecer uma-Respondeu Fallon determinada se sentando na cadeira em frente ao seu pai-Ela tem um ponto-Disse Anders entregando uma xícara de chá para Fallon-Daniela escondeu basicamente a existência de Levi e Leonardo por uma década e então apareceu largou eles na nossa porta e vazou sem deixar rastros-Disse Fallon se costumando com mais duas crianças em casa-Bem,ela não é a mãe do ano,verdade-Disse Blake também tendo um ponto-E eu tenho certeza absoluta que ela ainda está mentindo pra nós sobre onde foi quando desapareceu-Disse Fallon reconhecendo uma mentirosa.

-Isso é ao que poderíamos descobrir-Disse Anders animado com a caça a verdade-E se ela estivesse se drogando?!Ela provavelmente já estragou o menino psicologicamente-Disse Fallon não entendendo a necessidade de Daniela se drogar,mas podia ser ao verdadeiro-Olha,a vara da família só se importa com uma coisa: Se uma mãe serve para criar as crianças!A Alexis tinha um monte de esqueleto no armário,foi fácil provar que ela era uma mãe ruim-Disse Blake particularmente familiarizado com a situação de sua filha-Então nós só temos que descobrir os esqueletos da Daniela e jogá-los na cara do juíz!Por onde começamos?-Perguntou Fallon se inclinando para frente encarando seu pai-Essa é a hora que eu dou uma desculpa e vou embora-Disse Anders ouvindo seu patrão dizer que só fazia o bom para sua esposa.

-Olha,eu estou feliz que você veio até mim,mas eu fiz uma promessa a Cristal e a mim mesmo que seria uma pessoa melhor e ajudar você com isso não se encaixa nisso-Disse Blake se levantando caminhando até o balcão o encarando-Inacreditável!A única vez que eu quero que você seja seu verdadeiro eu,você recusa?!Se você quer ser uma pessoa melhor,talvez você deveria começar consertando sua relação com sua filha...Não?-Perguntou Fallon usando sua maior arma contra seu pai,a chantagem de uma filha abandona-Olhe as redes sociais dela!Eu vou fazer umas ligações-Disse Blake caindo na armadilha de sua filha-Obrigada,até mais-Disse Fallon precisando pegando seu iPad no andar de cima para começar o trabalho.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora