Sou Uma C.J

5 1 0
                                    

-Precisa sair dessa cama-Disse Fallon abrindo as janelas do quarto de sua filha-Eu estou bem aqui-Murmurou Lavínia vendo o sol forte entrando em seu quarto-Eu-Está bem mesmo?-Perguntou Fallon não acreditando nas palavras de sua filha-Não,mamãe!Eu entreguei meu coração para ele,minha aula e ele me traiu!Eu até transei com ele com camisinha!Porque achei que ele me amava-Disse Lavínia se sentando em sua cama começando a chorar-Ei,vem cá!Eu estou com você,e sempre vou estar-Disse Fallon se aproximando de sua filha a abraçando forte-Vai parar de doer?-Perguntou Lavínia depositando sua cabeça no peito de sua mãe-Vai sim e outra deve ser horrível dormir sem você-Disse Fallon depositando um beijo no topo da cabeça de sua filha-De verdade-Disse Lavínia limpando suas lágrimas sorrindo.

Já virei a página da minha história
Hoje pra você não passo de memória
Chorei bastante mas eu sei que tudo passa
Relaxa que eu não vou revelar a sua farsa
Brigar pra quê?
Ficar dando volta em seu orgulho pra chegar em nenhum lugar
Ficar pra quê?
Se eu vi seu método e sei que ele não vai me contemplar
Tive que entender
E me escolher
Talvez eu seja muito, muito, muito pra você
Por que eu sou sempre assim?
Deve ser horrível dormir sem mim, sem mim

-Filha,você está horrível!Que cabelo é esse?-Perguntou Fallon sentindo o cheiro de suor de sua filha misturado com queijo azedo-Eu estou muito mal,mal mesmo-Disse Lavínia levantando seus braços cheirando suas axilas fazendo uma carreta-Eu estou vendo e você tem que fazer as unhas!Agora levante e já para a piscina!Onde está a Lauren quando eu preciso dela?-Perguntou Fallon precisando de sua calmaria ao seu lado-Ela saiu faz alguns minutos-Respondeu Lavínia ouvindo sua mãe cochichando ao telefone-Vou mandar seus amigos entrarem-Disse Fallon ouvindo as buzinadas em frente a mansão-Ok!Vou me recompor!Sou uma C.J-Disse Lavínia limpando suas lágrimas se sentindo vingativa.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora