Futuro Próximo

8 1 0
                                    

Lauren e Fallon observava os meninos de longe brincando em silêncio entre eles.

-Acho que é legal fazer uma festa bacana depois que eles saem sete anos em diante, porque já vão entender todo o conceito e vão usar mais-Disse Lauren quebrando o silêncio-Você tem razão-Disse Fallon concordando com sua esposa-Mas não seria divertido fazermos festa com eles pequenos e depois que ficarem maiores, viajarmos para conhecer o mundo?-Perguntou Lauren aproveitando o bom humor de sua esposa-Sente falta deles, não sente?-Perguntou Fallon olhando para sua esposa se referindo aos Jauregui Carrington-Sim-Respondeu Lauren sentindo falta de correr atrás de seus filhos e filhas-Criamos eles para o mundo-Disse Fallon passando sua mão direita nas costas de sua esposa-Eu sei-Disse Lauren sorrindo sem mostrar seus dentes-Mamães?-Chamou Lorenzo com seu elegante terno preto atrás de suas mães.

-Lorenzo, você veio-Disse Lauren sorrindo contente-Eu e você, lembra?-Perguntou Lorenzo se sentindo culpado por não ter saído com sua mãe outro dia-Lembro sim-Respondeu Lauren dando uma braço forte em seu filho-Ótima aparição!Vamos fazer o brinde?-Perguntou Fallon arrumando a gravata borboleta de seu filho quando decidiu fazer o brinde antes que ficasse tarde-Vamos...Precisamos mesmo de um microfone?-Perguntou Lauren animada com a noite-Nosso brinde de boa sorte será ouvido em alto e bom som!Apenas siga o plano-Disse Fallon animada demais para explicar suas escolhas à sua esposa-Uau-Disse Lauren arregalando seus olhos ficando em frente ao microfone-Você entendeu-Disse Fallon sorrindo.

-Obrigada a todos por terem vindo está noite!Espero que estejam se divertando como eu estou-Disse Lauren chamando a atenção de todos os convidados-Sim, obrigada!Tudo tem andado um pouco louco ultimamente mas gostaríamos de agradecer por nós lembrar que o amor verdadeiro tem muitas fases-Disse Fallon querendo provar que seu casamento ainda andava intaquito apesar dos contratempos-Sim!Então aqui está um novo, capítulo sem drama, mas feliz...-Disse Lauren tomando a frente do microfone quando foi interrompida por um garçom que havia sido jogado contra o quadro das duas que estava na entrada rasgando o rosto de Lauren-Oh, céus!Desculpe, eu estou atrasada!Acabei perdendo o primeiro discurso-Disse Anabek bêbada entrando na festa-Anabel?-Perguntou Laura entrando em seguida na festa de ensaio-Laura-Disse Anabek sorrindo-O que ela está fazendo aqui?-Perguntou Fallon enviando um olhar raivoso na direção de sua esposa-O que ela está fazendo aqui?-Perguntou Lauren olhando para seu sogro-Sinto muito por estragar sua foto, mas isso não foi realmente seu melhor visual!Querida, eu só precisava falar com você-Respondeu Anabel tentando consertar as coisas entre ela e Lauren-Você perdeu esse privilégio a muito tempo-Disse Lauren se aproximando da mulher envergonhada-Baby, por favor-Disse Anabel implorando pela atenção de Lauren-Se não vai por sua conta, só me resta chamar um segurança-Disse Lauren caminhando na direção dos seguranças-Lauren...-Disse Fallon se apresando para acompanhar sua esposa quando foi barrada por sua mãe.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora