Fundo Ava Max Who's Laughing
Nunca conheci a dor de um estranho
Nunca senti as palavras como uma navalha
Mas não darei a mínima mais tarde
Todos esses pequenos machucados não importam
Escrevendo um novo capítulo
Onde só existe amor, nunca raiva
Tão sozinho na sua cama
Me machucar faz você se sentir bem?
Acho que você ainda não entendeu
Tudo o que vai, volta
Não sabe que eu sou mais forte?
Não me vê de luto?
Não vá chorar como um bebê
Ha-ha-ha-ha,ha-ha-ha-Ele está apostando corrida comigo?!Ele está!Coloca o cinto,filha-Perguntou Lauren abrindo sua janta encarando o carro ao seu lado esquerdo pulando de macha atrás de seu volante fechando sua janela focando no sinal-Você sabe dirigir?!Dirigir de verdade?-Perguntou Lavínia sentindo a adrenalina entrar em suas veias sanguínea-Sei,mas não diz para sua avó ou mãe-Disse Lauren acelerando mudando de macha conforme acelerada vendo o carro colado ao dela-Não vou!Ah...Agora,eu sei!Por que as crianças aman vim para a escola com você-Disse Lavínia abrindo um pouco sua janela sorrindo sentindo o vento sobre seu rosto-É como uma viagem de Pump It-Disse Lavínia acelerando ainda mais vindo o carro ficando para trás.
Enquanto a linha de chegada se aproxima cada vez mais decidi que era momento de adicionar distância entre mim e o oponente de Lauren e vencer a distância que faltava. Lauren colocou toda sua atenção na pista conhecendo o carro de Kaio seu antigo parceiro de corrida então não demorou muito para Lauren aumentar sua velocidade no máximo. Lauren e Lavínia podiam sentir o carro tremendo e os 900 cavalos do motor trabalhando enquanto olhava para o outro carro ficando para trás. E foi naquele momento que Lavínia sabia exatamente o que queria fazer da sua vida,ela queria ser tão boa quanto sua mãe Lauren. Lauren depois que começou a correr nunca mais parou até completar vinte e cinco e tinha que se preocupar em qual cuidaria de Kira se alguma coisa acontecesse com ela.
Lauren estava fazendo o que mais gostava no mundo,correr,aquela sensação de puro êxtase quando só existe você e a velocidade. Não existe som algum além do motor rugindo e quando isso acontece, quanto mais rápido ela vai,mais livre ela se sente não podendo explicar. Mas não era o momento de pensar nisso agora,ela precisava se concentrar se quisesse vencer e de onde eu estava ela podia ver a linha de chegada. Lauren olhou para seu retrovisor esquerdo observando o carro se aproximando de seu carro com toda velocidade. Lauren ouviu a voz abafada e sem reação de sua filha quando pararam pela linha de chegada e Lauren freiou.
Me testou ao máximo, agora acabou
Sem ódio, chegando mais perto
Isso vai ser só cinzas quando eu for mais velha, uh
Tão sozinho na sua cama
Me machucar faz você se sentir bem?
Acho que você ainda não entendeu
O que vai volta
Não sabe que eu sou mais forte?
Não me vê de preto?
Não vá chorar como um bebê
Ha-ha-ha-ha, ha-ha-ha
Quem está rindo agora?
Saiba que acabou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...