Tá Perfeição. Ao Atraso!!!!

4 1 0
                                    


É o dia do segundo casamento privado de Fallon e Lauren, e Blake a leva para uma conversa de pai e filha, mas não é um conselho paternal de casamento que ela esperava, para sua decepção.

Fallon:
You and I e...

-Ai está você!Eles me disseram que você precisava de um novo!Parece zangada!Vai ser difícil mancar pelo corredor com isso, hein?-Perguntou Blake entrando na sala segurando uma bolsa de gelo retirando a velha e colocando a nova em cima do tornozelo de sua filha-Oh, engraçado você mencionar isso!Eu tenho um pedido-Disse Fallon sorrindo olhando para seu pai-Não vou carregá-la até o altar-Disse Blake quase podendo ouvir os pensamentos de sua filha-Ok, isso é mais uma coisa de noiva-noivo, então, não!Eu esperava que estivesse tudo bem se Alexia nos acompanhasse até o altar-Disse Fallon engolindo sua saliva prestando com atenção na resposta de seu pai-Eu não tenho nenhum problema com isso-Disse Blake surpreendendo sua filha-O quê!Oh!Ok, eu tinha um discurso inteiro planejado-Disse Fallon ficando sem palavras-É seu dia, querida!Eu farei o que você precisar para levá-la até o altar!Você está bem?-Perguntou Blake disposto a cumprir a promessa que havia feito para sua esposa Cristal-Sim, eu só...Eu não acredito que meus pais estão me ajudando quando eu preciso deles e...-Respondeu Fallon olhando para seu tornozelo esticado quando subiu seu olhar seu pai atendeu uma ligação-Tudo pela dinastia-Disse Blake caminhando rápido até seu escritório deixando sua filha sozinha com seu piano-Tudo bem!Obrigada pelo gelo-Disse Fallon.

-Não se vire!Como foi lá com o Adam?-Perguntou Anders na parte de trás da única pessoa que poderia fazer Adam confessar que havia matado sua mãe-Ele quer me encontrar comigo mais tarde, isso me deixa nervosa-Disse Nat encarando as pessoas passando pelo seu carro-Oh, não se preocupe!Nada vai acontecer com você-Disse Anders disposto a manter sua filha segura de Adam-Você não sabe disso-Disse NAT assustada-Eu sei que você acha que ele é perigoso, mas essa é a razão pela qual você concordou em fazer isso!Adam não pode escapar impune de matar sua mãe, e ele não pode ter permissão para machucar outras pessoas, como minha filha-Disse Anders explicando o motivo da ajuda de Nat-Você está certo, eu sei-Disse Nat respirando aliviada-Precisamos de provas-Disse Anders conseguindo equipamento do FBI-E se ele me atacar?-Perguntou Nat querendo estar preparada para as coisas poderiam acontecer entre ela e a raiva de Adam-Eu terei homens estacionado nas proximidades!Você não estará em perigo!Na pior das hipóteses, também podemos acusado de tentativa de homicídio! Muito cedo para piadas?!Justo-Respondeu Anders tranquilizando a mulher quando entrou no humor.

-Isso não vale-Disse Lucas terminando de colocar seu sapato social preto quando se aproximou da mesa de jogo-Onde a Lauren está?-Perguntou Fallon se encarando em frente ao espelho quando olhou o horário em seu celular caminhando até sua janela que lhe dava a visão do jardim-Ela já deve estar chegando-Respondeu Kirby quase pronta para o casamento-Para de gravar!Sua mãe vai me matar pelo atraso-Disse Lauren ao seu filho mais novo que lhe gravava jogando aproveitando para mostrar o look elegante de sua mãe.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora