Pausa
Lauren já estava se servindo um pouco de champanhe,amando a história de roubo e amor mastigado de sua filha Lavínia enquanto Fallon tentava compreender a história.
-Então o que está achando?-Perguntou Lauren dando um gole em sua champanhe-Eu achei meio meh de primeira mas então,a cantora apareceu,e ficou muito mais empolgante-Disse Fallon se indentificando com a belíssima cantora-Está bom,só espere-Disse Lauren terminando de tomar seu champanhe em um único gole.
Continuação
Eu sabia que teria que entrevistar todo mundo na boate,então eu parei de encará-la e comecei a conversar.
-Estou feliz em te ver,Leonard!Eu sei que você vai achar a verdade e provar que o ajudante de garçom não fez isso!Porque o Aidan é o meu irmão e ele foi enquadrado como um Monete...Ou um Manet-Disse Veronica tomando ponche tentando seduzir seu antigo amor-Eu não sabia que tinha um irmão,Veronica ou um conhecimento tão amplo de arte!Eu gostaria de conversar com ele-Disse Leonard não podendo discartar ninguém que estava no local do roubo-Bem,é claro que gostaria,mas não pode!Ele está se escondendo até que o verdadeiro ladrão seja pego!Está perigoso demais para ele aqui,você está bonito!Vale a pena mencionar-Disse Veronica se erguendo para trás sorrindo maliciosamente para Leonard-Dá última vez que você disse que eu estava bonito foi dois segundos antes deu fazer minha quinta cirugia de mudança de gênero então sumiu, então por agora,vamos manter distância-Disse Leonard ainda magoado pela força que Verônica foi embora sem dizer pelo menos um adeus.
Pausa
-Por quê ele está sendo tão rude com ela?!Está claro que a cantora é a heroína,e o detetive deveria estar tratando ela como uma-Disse Fallon defendendo Veronica pela suas ações devoltas-Ela o abandonou após ela se tornar ele,na tentativa de agradar ela-Disse Lauren dando sua opinião sincera sobre o ponto de vista de sua filha-Bom ponto!Continue-Disse Fallon balançando sua cabeça fingindo estar interessada na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...