Dia Dos Pais

7 1 0
                                    

"Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo".

Fallon contratava seis seguranças de elite para ficar literalmente viinte e quatro horas na entrada dá mansão por seu segurança. Lauren esticou sua mão esquerda até seu copo de água com pipino entrando para dentro dá mansão. O engraçado e gostoso poder de ser a dona de sua própria empresa é que poderia lhe dar uma tarde de folga. O que ninguém estava preocupado era com o dia dos pais que havia começado e estava passando rápido,mas Laura fez questão de lembrar sua filha.

FlashBack

Lauren e Fallon estavam em uma entrevista juntas quando Lauren se virou para sua esquerda ficando de costas oara sua esposa encostando suas costas no peito de sua esposa levantando suas pernas envolvendo seus braços em seus joelhos. Fallon envolveu seu braço direito no ombro direito de sua esposa.

Fim De FlashBack

Laura se aproximou de sua filha segurando seu rosto com suas mãos trêmulas e encarou seus olhos verdes penetrantes quase implorando por perdão.

-Eu te amo,muito-Disse Lauren se afastando de sua mãe-Eu também,meu macaquinho!Eu te trouxe seus quadrinhos-Disse Laura levando seu olhar para o chão onde havia uma caixa-Meus quadrinhos?!Papai não havia jogado fora-Disse Lauren surpresa se abaixando para abrir a caixa-Ele fingiu ter jogado fora-Disse Laura tentando colocar as coisas nos lugares novamente-São meus quadrinhos da era de ouro e prata!Eu amava tanto eles!Eles estão com cheiro de histórias antigas-Disse Lauren colocando seu copo de água ao seu lado esquerdo cheirando um quadrinho do quarteto fantástico-Eu sei,você passa tanto tempo com esses quadrinhos que ficavam molhados do suor de sua mãos-Disse Laura sorrindo ao lembrar da obsessão que sua filha havia por quadrinhos.

-Eu me lembro!Eu estava com tanta saudade deles!Obrigada,mamãe-Disse Lauren não podendo evitar chorar de felicidade-Não chora-Disse Laura se abaixando passando as pontas de sua mão direita pelo queixo de sua filha-Não consigo evitar-Disse Lauren olhando para sua mãe com sua vista embaçada-Vai ir falar com ele?-Perguntou Laura querendo que sua filha desse uma chance ao seu pai-Vou sim-Disse Lauren se levantando precisando ser adulta-Então vai!Ele ainda está tentando lidar com suas ações do passado-Disse Laura aproveitando sua vinda a mansão para brincar com seus netos gêmeos-Eu sei,cuida deles por mim?-Perguntou Lauren se referindo aos seus filhos gêmeos que estavam com a babá-Sempre,meu amor-Disse Laura depositando um beijo na testa de sua filha.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora