Garotinha Do Papai

14 1 0
                                    

"O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo".

Blake precisa pensar rápido então usou seu charme de pai e jurou para sua filha leal que não teria matado Mac que era completamento inocência e pediu para Fallon lhe ajudar contra sua mãe. Então Fallon colocou um cropped corpete tomara que caia preto com bojo,saia curta preta em bengaline com abertura lateral,relógio G 35mm unissex em seu pulso esquerdo e um par de salto alto preto de agulha e sua esposa Lauren colocou um par de sutiã branco por cima um Body de Renda com Listras nas Verticais preto,calça jeans da Luis Vuitton de cintura alta preta,relógio Quartzo roxo em seu pulso esquerdo e um par de bota GUCCI Ankle boot GG de tweed branca e dirigiram até o apartamento de Alexis e seu marido Jeff Colby.

-Eu posso ser uma Carrington,mas ainda gosto de você apesar de suas travessuras,sogrinha-Disse Lauren sentada no braço esquerda da poltrona ao lado de sua esposa que estava sentada na poltrona-E você nunca perdi seu charme-Disse Alexis amando ser sogra de Lauren apesar de seu passado com a jovem-Oferta de paz!Me desculpe se eu fui um pouco grossa mais cedo!Sabe,não é todo dia que sua mãe casa com seu primo-Disse Fallon entregando um vinho importado para a empregada dos dois-Isso é muito legal,Fallon!Obrigada por ser madura-Disse Jeff sorrindo querendo que tudo desse bem-Bem,você sabe,essa sou eu....Madura!Então como isso aconteceu?!E por favor deixem de mencionar qualquer coisa que possa me deixar enjoada-Disse Fallon tentando ganhar tempo para agir.

-Eu estava em Alpes,eu ouvi falar que a Alexis estava no hotel na Suiça!Eu fui lá visita algumas vezes-Disse Jeff olhando para sua esposa-Obrigada-Disse Lauren pegando sua taça de vinho-E você sabe o que dizem...Tem sempre uma hora certa-Disse Alexis sorrindo feliz para seu marido-De pensar que Jeff poderia ser seu sobrinho e genro!Eu acho isso incrível-Disse Fallon fingindo estar feliz com a história de amor-Um brinde ao amor-Disse Jeff levando seus lábios ao encontro dos lábios vermelhos de sua esposa-Ao amor-Disse Lauren esticando sua taça arregalando seus olhos-Não!Oh,e lá vão eles!Tá bom,eu pedi para não fazerem isso!Eu sou no banheiro vomitar-Disse Fallon dramática vendo a língua de sua mãe deslizando sobre a língua de seu marido-Agora,eu sei o que fazemos nossos filhos passar-Disse Lauren desviando seu olhar do beijo-Já volto-Disse Fallon se levantando dá poltrona-Ela está se acostumando-Disse Lauren dando um gole em seu vinho encarando um lindo vaso sobre a mesa até que levou alguns segundos o beijo entre os recém-casados.

-Vamos lá,amor não correspondido-Disse Fallon conseguindo abrir o cofre de sua mãe então pegou sua agenda de anotação de compromisso então conseguiu tirar uma rápida foto e em seguida colocou a agenda no lugar e fechou o cofre-Vou dar uma olhada nela!Fallon?!Como você está se sentindo?-Perguntou Alexis caminhando pelo corredor do banheiro encontrando sua filha em seu quarto-Estou bem,só estava olhando essa foto-Disse Fallon vendo uma foto de sua mãe antigo-Como você está lidando com o circo do Blake?-Perguntou Alexis olhando para sua filha preocupada-Oh,estou lidando bem-Respondeu Fallon sorrindo fraco-Quando fiz minha viagem tínhamos confiança!Eu espero que a gente consiga retomar isso-Disse Alexis conhecendo sua filha e a lealdade que ela tem pelo Blake-Ah,podemos e vamos-Disse Fallon franzindo sua boca caminhando até sua esposa.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora