Cirurgia A Verdade

5 1 0
                                    

"Oi,você ligou para a Fallon. Deixe uma mensagem".

Fundo Sia To Be Human

Sob o implacável céu rico
Estou nas alturas
Senti você passar por mim
Você é algo que eu invoco
Meu objetivo persistente
Enviado para fazer-me sentir enjoada
E oh, é difícil agora
Com o tempo, vai dar tudo certo
Ser humano é amar
Mesmo quando for demais
Não estou pronta para desistir
Ser humano é amar
Mesmo quando for demais
Não estou pronta para desistir
Todos os tigres estão soltos
Não importo, ouço-os rugir
Eu os deixo cansados
Você pode me ajudar a não me importar?
Cada respiração se torna uma oração
Tire essa dor de mim
Ser humano
Ser humano

-Fallon,cadê você?!Estou dirigindo em círculos e eu tenho certeza que não tem uma entrada nos fundos...Ah,não-Disse Daniela dandi volta no quarterão a procura de Fallon que estava no hotel então viu uma viatura atrás dela pedindo para ela encostar-Encoste o carro...Saia do carro,devagar-Disse Policial feminina retirando sua arma do coldre-Oi!Esse é o carro da minha amiga,eu só estou buscando ela-Disse Daniela tentando se explicar-Saia do carro e coloque as mãos onde eu possa ver,agora-Disse Policial já se aproximando do carro que Daniela estava dirigindo-Policial,deve ter algum tipo de engano!Minha amiga me pediu para pegar o carro dela com o manobrista-Disse Daniela se virando calmamenete com suas mãos levantadas na altura de seus ombros-Nós falamos com o manobrista!Esse carro foi roubado diretamente do estacionamento do hotel-Disse Policial observando a face de Daniela de surpresa.

-Fallon!Daniela!Tudo bem?-Perguntou Lauren acabando de voltar do quarto onde os gêmeos estavam dormindo-Na verdade não....Daniela roubou um Tesla hoje-Disse Fallon desacreditada do ocorrido-Isso não é verdade-Disse Daniela recrutando cruzando seus braços-E graças a Deus o nome Carrington e o seu,ainda tem peso,se não a mamãe ladra estaria atrás das grades-Disse Fallon apontando Daniela com um tom irônico-Eu te falei que foi um engano!Por quê não acreditou em mim?-Perguntou Daniela dizendo a verdade sobre o ocorrido-Sabe,não importa no que eu acredito!Eu só me pergunto o que o juiz da vara da família vai achar de uma mãe solteira com um historio anormal e roubo de carro-Disse Fallon finalmente mostrando suas garras caminhando até sua esposa.

-Você armou para mim,foi tudo você!Lauren,eu não fiz nada de errado!Você acredita em mim?-Perguntou Daniela desesperada por alguém naquela sala acreditar em sua palavra-Claro que sim!Fallon,você fez isso com ela?-Perguntou Lauren olhando para seu lado direito olhando para sua esposa-Sim-Respondeu Fallon encarando sua esposa-Brilhante-Disse Lauren sorrindo orgulhosa-Daniela,o roubo de automóvel combinando com a sua fugidinha para a Tour dos mistérios não vai cair bem-Disse Fallon encarando a mulher que ficou incrédula com o apoio de Lauren a sua esposa-Tudo isso pode desaparecer,se concordar com algumas coisas!Como se mudar para Atlanta-Disse Lauren finalmente dizendo seu motivo para concordar com sua esposa-Por quê está fazendo isso?-Perguntou Daniela pela primeira vez tendo medo de Lauren-Porque eu não vou perder meus filhos pela segunda vez-Disse Lauren passando sua mão direita pelas costas de sua esposa-Onde podemos resolver isso na frente dos juíz?-Perguntou Fallon deixando suas garras brilharem diamante-Você não entende!Não é tão simples assim-Disse Daniela não tendo opção a não ser dizer a verdade para as duas.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora