Grande Simpática E Gentil

10 1 0
                                    

Loreel colocou um boné azul claro,camiseta branca,pulseira cravejada prata e um short cinza ficando descalço e Lauren prendeu seu cabelo em um coque mal feito deixando alguns fios em seu rosto,camiseta azul clara,pulseira Chanel e um short cinza curto ficando descalça e foram até a empresa de Fallon. Lauren deixaria seu filho com sua esposa para pode se encontrar com seu alfaiates que havia encontrado um terno perfeito para a noite de comemoração.

-Olha,eu tenho que ser honesta,as armações da Dominique fez a Mônica sair do estado,então eu não estou exatamente ansiosa pela oportunidade de contar a filha/cliente de mentira dela-Disse Fallon olhando para Culhane-Eu entendo!A sim pode ser difícil,mas a Vanessa não é!Ela é talentosa,ela é dedicada...Nós estamos saindo-Disse Culhane tentando não Seder a vontade de sua sogra mas precisava tentar-Tá,entendi!Você fez algo errado e está tentando se redimir com ela!Viu?!Eu te falei quando estávamos namorando que você precisava ser mais comunicativo-Disse Fallon tentando ser positiva naquela manhã-Olha,estou sendo sério,Fallon e eu achei que você já ia contratar ela-Disse Chulhane cruzando sua perna-Eu ia,eu ia,eu só,sabe,eu queria fazer a Dominique implorar um pouquinho,mas está bom!Nós podemos tornar oficial-Disse Fallon não tendo a oportunidade de ver sua tia implorar-Então Vanessa estava perdendo oportunidades por causa de sua vingança-Disse Culhane mandando um olhar desaprovador para Fallon.

-Bem,soa mal quando você fala dessa maneira e se...Eu deixasse ela cantar na minha festa de comemoração da mansão LC?!Ajudaria?-Perguntou Fallon recebendo uma mensagem de manhã lhe avisando que Jonh teria tido um emprevisto de última hora-Então o John Meyer recusou-Disse Culhane sacando a estratégia de Fallon-Ele é um furão e eu odeio as roupas folgadas idiotas dele-Disse Fallon cruzando seus braços-Vanessa ficará animada-Disse Culhane sorrindo-Olha,quem faltou de novo para ficar com sua mãe favorita-Disse Lauren fingindo estar tudo bem-Oi,pequeno-Disse Fallon ignorando sua esposa olhando para seu filho Lorenzo-Oi,Lorenzo-Disse Culhane se levantando-Oi-Disse Lorenzo batendo na mão direita de Culhane-Eu já vou indo!Tchau,Lauren-Disse Culhane dando um balançar de cabeça para Lauren-Tchau,Culhane-Disse Lauren ainda tendo um pouco de ciúmes do moreno próximo a sua esposa-Você com esse look amarelo leoa combina com uma música do Led zeppelin rock and roll-Disse Lauren se sentando no lugar de Culhane-Obrigada-Disse Fallon com seu filho já no colo com sua completa atenção em seu filho.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora