Fallon deixou sua filha mais velha fazer um coque no meio de sua cabeça deixando o resto de seu cabelo ondulado,colar de cristal temperado,vestido violeta Dion Lee Cady Cocoon. Alexis Vestido de manga bolinha Balmain.
-Fomos processadas-Disse Fallon cortando a chamada de sua mãe jogando um comunicado em sua direção-Não pode entrar assim no programa-Disse Alexis encarando sua filha-O programa é meu,e eu posso porque uma tal de Joyce Doyle ligou pedindo uma mudança de carreira,e você falou para ela assumir o volante,e dirigir sem olhar para trás-Disse Fallon não podendo lidar com sua mãe-Ótimo conselho-Disse Alexis orgulhosa de seus conselhos sábios-Sério?!Ela ouviu seu conselho e sofreu um acidente!Quebrou uma perna,um braço,a agora está nos processando pelos danos-Disse Fallon irritada respirando fundo-Isso é um absurdo!Todos sabem que eu estava me referindo a vida e não a um volante de...LeBaron 95?!Por favor,ela pediu!Essa é uma acusação leviana e existe liberdade de expressão-Disse Alexis bastante informada sobre a lei-Seu conhecimento em leis não faz eu me sentir melhor-Disse Fallon desviando seu olhar do olhar de sua mãe.
-Ok,ligue para um advogado se quiser!Ele dirá isso-Disse Alexis não se culpando por alguém que havia mal interpletado sobre sua ouvidente-Seu conselho vai me custar milhões de dólares em honorários-Disse Fallon balançando sua cabeça-A emissora já está planejando a segunda temporada-Disse Dominique informando sua filha e genro sobre a próxima fase-Parabéns-Disse Culhane sorridente-Pensei que eu ia sair em turnê-Disse Vanessa cruzando seus braços olhando para sua mãe-Por que não põe isso no contrato?!E o que mais quiser!Se eles estão empolgados,temos que aproveitar agora-Disse Culhane animado com o sucesso à três.
-Um brinde-Disse Dominique esticando sua taça-Amém!Eu já volto-Disse Culhane brincando e em seguida viu o olhar de Kirby em sua direção-Por que ainda fala com elas?-Perguntou Kirby achando que seu ex-namorado havia caído na real-São só negócios-Disse Culhane seguindo as instruções de Fallon-Enquando faz negócios com elas!Procura outra pessoa para ouvir suas reclamações sobre ser traído-Disse Kirby cruzando seus braços se upando como uma mulher ocupada e não ouvidente-Cansei de reclamar!Tenho uma abordagem nova!Dessa vez,será diferente-Disse Culhane estragando suas mãos uma na outra.
-Dane-se quantos advogados!Seu trabalho é defender a Fallon Unlimited!Por quê eu pago mil dólares por hora a você?-Perguntou Fallon gritando com seus advogados-Mil por hora?!Nossa,estou na firma errada-Disse Evan entrando na sala de Fallon-Ei,Evan!Acredite!Está melhor não nos representando agora!O que faz aqui?-Perguntou Fallon surpresa com a visita de Evan-Ainda sou copiado nos e-mails da empresa,então seu sobre o processo,e tenho algumas idéias-Disse Evan disposto a ajuda Fallon-Bem,só posso pagar um centavo já que ouviu o quanto eu pago aos meus advogados-Disse Fallon se sentando em sua cadeira olhando para Evan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
Fiksi PenggemarFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...