Parecidos Dá Brilhante Victoria

5 1 0
                                    

Lucas deixou seu cabelo arrepiado colocando uma camiseta preta com dentro de sua calça verde escuro com um cinto preto Gucci por cima de sua camiseta colocou um palito preto e um par de sapato mocassim de couro preto. Kira estava com seu cabelo preto em um rabo de cavalo e uma fita preta formando um laço segurava seu cabelo e em seguida a mesma colocou uma blusa de ombros golas altas amaro preta,shorts verde escuro e seu tênis diadora hi dá supreme entrando em seus carros acompanhados por seus seguranças armados até a Vogue para tirarem algumas fotos.

Fallon se olhava no espelho com suas mãos segurando seu cabelo com seu queixo erguido decidindo como deixaria seu cabelo naquela manhã. Fallon decidiu deixando seu cabelo preso,colocando um vestido justo peplum na cor azul celeste de Dolce Gabbana, combinado com uma bandana preta e sandálias Valentino.

-Oi-Disse Fallon voltando para a sala encontrando sua esposa ainda no sofá encarando a televisão-Oi-Disse Lauren não retirando sua atenção do jogo-Video game de novo?-Perguntou Fallon depositando um beijo no ombro direito de sua esposa-Estou quase acabando essa fase-Respondeu Lauren apertando o x sem parar-Falou com Lavínia?-Perguntou Fallon não vendo sua filha mais velha sair de casa-Ela não me responde-Respondeu Lauren dando um tempo para sua filha-Deve ser algo chocante para ela-Disse Fallon passando sua mão direita pela cabeça de sua esposa-Imagina para mim!Eu achei que não havia tido filho e agora descubro que Lavínia é minha filha-Disse Lauren chocada com a revelação-Deixa ela,pensando um pouco!Ela disse que hoje vai pegar o turno dá Dani então vai dormir na casa do namorado-Disse Fallon avisando sua esposa sobre o paradeiro de Lavínia.

-Isso é bom-Disse Lauren se esquivando de um golpe-Mas agora,mudando de assunto!Eu vou ir encontrar meus antigos amigos,pode vim?-Perguntou Fallon se sentando no braço direito do sofá-São aqueles que parecem com os personagens de Victoria?-Perguntou Lauren amando jogar em seu novo PlayStation 5 branco personalizado-Sim-Respondeu Fallon sabendo que alguns amigos seus não gostavam de Lauren-Vou ficar em casa-Disse Lauren com sua atenção na televisão conseguindo mudar de um prédio para o outro-Por favor,por mim-Disse Fallon fazendo beicinho encarando sua esposa-Pode fazer algo por mim?-Perguntou Lauren vendo uma vantagem dando um pause em seu jogo-Posso-Disse Fallon com medo do pedido de sua esposa.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora