Peper chegou na empresa belíssima de sua antiga amiga com um vestido preto com um blazer cinza, scarpin vermelho, make-up bem natural. E quem olhasse para ela, não conseguiria decifrar o que passava em sua cabeça, o elevador elegante se abre lhe deixando no sexto andar percebendo que sua amiga havia feito algumas melhoras em sua empresa e Piper caminha na direção da recepção e anunciante sua chegada na esperança de encontrar Lauren em seu escritório para pode entrar na porta recebendo um beijo e um abraço de boas-vindas e um pedido de fique a vontade, mas deu de cara com a Normani 2.0 e em seguida parou em frente a recepção.
-Vim conversar com Lauren Carrington-Disse Piper mastigando um chiclete de menta-Seu nome seria?-Perguntou Alisson esquecendo de anunciar no andar debaixo que sua chefa não estava presente e que não gostaria de ser incomodada por pessoas diferentes do habitual-Peper Diou-Disse Piper se apresentando formamente-Ela não está, mas se quiser esperar-Disse Alisson acompanhando a mulher até a sala de espera-Eu adoraria, querida-Disse Piper ansiosa para reencontrar sua amiga de tantos anos.
Alexis:
Aí vem a mãe da noiva
Toda vestida de vermelho ou isso é mais carmesim?-Está linda, sogra!Pra que esse mistério todo?-Perguntou Lauren avistando sua sogra entrando na mansão quando levou uma biliscada de sua esposa-Sh, ela está se aproximando-Murmurou Fallon caminhando na direção de sua mãe-Ai meu deus!Está é a cabeça da Lauren?-Perguntou Alexis se aproximando rápido demais pegando a cabeça de estátua de sua nora-Acalme-se, Gloria Swanson!Foi um pequeno acidente-Disse Fallon odiando as visitas surpresas de sua mãe-E eu ouvi que seu florista desistiu!Eu disse para você não repreendê-la-Disse Alexis aconselhando sempre sua filha sobre seu comportamento-Eu fiz a ela algumas críticas construtivas sobre os cravos-Disse Fallon se sentindo ofendida-Ok, quem está pronto para o ensaio da festa de celebração a nós e não é um casamento-Disse Lauren entrando no meio das mulheres-Fallon, você terminou de coletar suas coisas?!Você sabe, emprestado, azul, vermelho, velho, novo?-Perguntou Alexis ultimamente bastante presente na filha de sua filha de se duas decisões-Não, porque tenho algo mais importante para fazer!Como encontrar Blake-Respondeu Fallon entregando a caixa com pedaços da estátua nas mãos de sua esposa-Vou buscá-lo...Talvez não, agora!Tenho que ir ao escritório-Disse Lauren segurando a caixa em sua mão esquerda e com sua outra mão leu a mensagem que havia acabado de receber.
Normani 2.0:
Uma tal de Peper Dior está te aguardando na empresa e ela parece ter saído dá playboy 🐇-Eu te amo e já volto já-Disse Lauren depositando um rápido beijo nos lábios de sua esposa-A florista, a decapitação?!Faça todo o sentido agora! Presságios!Não pode ignorar a tradição da família por muito tempo!Não se lembra da tia-avó que quebrou o quadril no dia do casamento?-Perguntou Alexis juntando as peças familiares dos Carringtons-Maude tinha noventa e oito anos quando se casou e não estamos nos casando-Disse Fallon deixando claro o fato de sua tia-avó ter quebrado seu quadril do dia de seu casamento-Está dizendo isso a si mesma ou só está repetindo as palavras de Lauren?-Perguntou Alexis questionando tudo e sempre deixando sua opinião de tudo no ar-Dá Lauren-Respondeu Fallon se virando ficando de costas para sua mãe quando atendeu uma chamada de vídeo de Cristal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...