Cena Calidum

5 1 0
                                    


Fundo Stwo Neither Do I

Vamos sair por aí, ir ao clube
Você sabe como é se sentir apaixonado?
Retire o seu top, pronto para foder (garota)
Você sabe como é se sentir apaixonado, garota?
Nem eu
Eu digo vamos descobrir, cubra seus olhos
Bem, vá desligar as luzes
Eu sei que você quer isso pelo jeito que você se move, garota
Por que você age como se não tivesse nada a perder, garota?
Eu apenas tento fazer um movimento, menina
Pegar você nua, garota

Lauren se aproximou de sua esposa começando a beijar o lado direito de seu pescoço levando sua mão esquerda até a bunda empinada de sua esposa apertando a puxando para cima então deu um tapa. Lauren chupava o mamilo esquerdo de sua esposa com vontade. Enquanto Fallon se contorcia mas a única coisa que conseguiu fazer, foi gritar de prazer sorrindo ao observar sua esposa levantando sua cabeça sorrindo maliciosamente.

-Na cama,eu quero te ouvir dizer-Disse Lauren rasgando o vestido de sua esposa-Daddy, daddy-Disse Fallon não conseguindo controlar seu desejo-Eu vou te mostrar seu daddy-Disse Lauren passando sua língua pelos seus lábios quando se abaixou subindo o vestido de sua esposa ouvindo a voz ofegante de sua esposa.

20 minutos Depois

Fallon mandando ver atrás de sua namorada esticou seu braço direito pegando seu novo brinquedo chamado Luna de silicone com vinte modos de vibração e seis rotação já a encostando sua ponta na água fria e em seguida colocou em cima do clitóris de sua namorada que soltou um grito sentindo a estimulação extra com gemidos de Lauren lhe exitava ainda mais.

Sim
Lembro-me de dias em que
Isso não seria o mesmo antes que eu fosse famoso
É verdade que nós estamos perseguindo vadias
Agora eu parei com isso
Eu subi na vida e agora sou rico
Eu consegui umas coisas erradas com isso
Mas você é diferente dessas mulheres
Me fez voltar
Não posso deixar alguém ter você
Isso não pode acontecer

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora