Canceriana ♋

6 1 0
                                    


Fundo Xamã Feat. Luiza Souza Câncer

A verdade é que você mente demais
Não consegue me ver solto, então me prende
Mas me vejo em você, somos iguais
Só que, baby, meu futuro é diferente
Só me leve com você, amor
Não esquece de nós dois, eu sou
O espinho do buquê, minha flor
Eu posso machucar você sem dor
Sua máquina de prazer eu sou
Vagabundo por lazer, voador
Me deixa suave pra escolher
Gostei desse tal rap
Amassando os recalcado em cima do boombap
Mano, eu tô na brisa com você
Nossa noite ontem foi tão linda

FaceTime Cristal:

Cristal estava na igreja em um canto escuro se escondendo da água.

-Fallon!Um cano estourou na igreja e não será consertado a tempo para o casamento-Disse Cristal tomando cuidado com as rachaduras-Não, diga uma palavra-Disse Fallon desligando a ligação guardando seu celular no bolso de seu blazer quando sentiu o olhar de sua mãe dizendo: Eu te avisei. Quando Fallon caminhou irritada para seu quarto para conseguir conversar com sua esposa sem sua mãe opinando em suas palavras.

-Oi, amor-Disse Lauren atendendo a chamada de vídeo de sua esposa prendendo seu celular no suporte-A igreja foi encharcada por água-Disse Fallon manhosa colocando seu celular em cima da cômoda-Podemos mover tudo para a mansão-Disse Lauren não se importando muito com os detalhes de uma festa-Sim, é por isso que sugeri-Disse Fallon em um tom seco como se estivesse com raiva de sua esposa-Ok, não sei por que você está com raiva de mim-Disse Lauren cortando caminho acelerando pela rua reta-Você é aquela pessoa que diz que nada vai nos impedir, mas não está aqui para dizer isso!Nem tente por ligação-Disse Fallon sentindo uma constante necessidade de ter sua esposa ao seu lado-Tudo bem!Acho que você está exagerando-Disse Lauren coçando seu nariz com sua mão direita.

-Eu estou mesmo?!Tem certeza e para piorar Jennifer está presa em todo mundo até a próxima semana!É algo sobre atrasos na construção de sua nova escola para meninas!Quer dizer crianças podem ser tão egoístas-Disse Fallon magoada com sua amiga Jennifer então aproveitou sua frustação para sentir raiva de seus filhos egoístas-O que está dizendo?!Ou fazendo?!Idiota, não sabe dirigir não?!Desculpa-Disse Lauren ficando confusa quando quase um carro prata bateu em seu carro-Precisamos de algo novo que simbolize a jornada do casal juntos e pensei em um carro que dirige sozinho-Disse Fallon abrindo seu iPad passando algumas fotos quando levou seu iPad em frente a câmera de seu celular-Eu amei, quando chega?-Perguntou Lauren sorridente-Um já foi, faltam três-Disse Fallon comemorando uma de suas vitórias quando pegou seu celular-Boa sorte-Disse Lauren entrando na rua de seu escritório-Te amo, bad boy-Disse Fallon se sentando na ponta de sua cama-Eu também te amo, minha preferida-Disse Lauren entrando no estacionamento para pode subir para o sexto andar.

Lauren:
Há verdade é que você mente demais
Não consegue me ver solto, então me prende
Mas me vejo em você, somos iguais
Só que, baby, meu futuro é diferente
Só me leve com você, amor, não esquece de nós dois, eu sou
O espinho do buquê, minha flor
Só me leve com você, só me leve com você
Eu só sinto com você, amor

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora