Casa Da Barbie Carrington

8 1 0
                                    

"Fica responsável por tudo aquilo que domesticaste".


Lauren em sua varanda vendo as crianças brincando no escorregador de um metro e meio embutido na varanda dá esquerda. Lavínia deixou seu cabelo solto liso,colocou um cropped branco dá Nike,blusa de moletom cinza dá Nike e uma calça de moletom cinza dá Nike de cordão preto na cintura colocando seu tênis rosa dá Nike então caminhou até seu gato o colocando dentro dá mochila Pet Backpack para passear com ele.

Sonho De Fallon

Lauren aproveitou seu tempo livre para fazer o jantar daquela noite comemorando oficialmente que sua esposa estava morando na nova mansão Carrington-Jauregui Morgado onde havia mais espaço pagando 300 mil dólares na mansão. Lauren prendeu seu cabelo em um coque mal feito deixando apenas uma mexa solta prendendo seu avental verse com sua inicial J.C colocando espaguete dentro da panela grande que continha água fervente,óleo e sal assim que o espaguete estava pronto o escorreu no escorredor de vidro com cuidado para não se queimar. Então colocou o espaguete todo dentro de uma tupperware quadrada de vidro,azeite,salsinha picada,sal,pimenta mesturando bem e em seguida passou para fazer o frango o cortando em fatias grossas e começou a temperar os pedaços com sal,sazom vermelho,tempero baiano,alho socado e começou a passar os pedaços de frango na farinha,ovo,farinha de rosca levando vinte minutos lavando suas mãos esquentando o óleo até que começou a frita levando minutos até que terminou colocando olho em cima de cada pedaço de frango com amor e carinho e em seguida colocou parmesão em cima de cada pedaço e em seguida muçarela e levando as tupperware até o forno deixando dez minutos em 180°C e quando terminou o tempo começou a montar os pratos deixando o delicioso cheiro pela mansão inteira.

Lauren entrou no grupo da família Carrington Jauregui chamando a família  para virem jantar e não demorou até que apareceram elogiando o cheiro.

Todos com suas mãos lavadas e em seus lugares começaram a se servir como uma família feliz e reunida. Fallon finalmente estava se sentindo amada e acolhida por sua verdadeira família. A vida amorosa de Scarlet continua a esquentar enquanto Kirby e Adam formam uma amizade improvável.

Fim De Sonho

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora