Cansada Dessa Bagunça

6 0 0
                                    

"Também somos ricos das nossas misérias".

Lauren colocou as crianças no carro e dirigiu até a escola naquela manhã deixando Kira e Lorenzo na ponta dá escola. Lauren então voltou para a mansão com seu filho Lucas pegaram um bote de sorvete para poderem comer no jardim. Após terminarem o bote de sorvete pegaram diamante negro e colocaram em quatros pães de forma e em seguida colocaram dentro dá chapa passando suas línguas em seus lábios.

FlashBack

-Oi-Disse Fallon esperando sua esposa por três horas no restaurante de frente para o mar e quando não a encontrou no local decidiu encontrá-la em seu escritório recém arquitetado-Já passou dás 19horas,não é?-Perguntou Lauren acabando perdendo a noção do tempo quando as digitações e papeladas-Já sim então eu trouxe comida japonesa do lado sul-Disse Fallon tentando manter o equilíbrio de jantares a dois fracassados-Deus lhe abençoe-Disse Lauren abraçando a sacola morrendo de fome pois só havia comido rosquinha açucaradas-Amém-Disse Fallon brincando amando ver sua esposa trabalhando.

Fim De FlashBack

Lauren e seu filho Lucas se divertiram muito na mansão deixando os rastros da diversas para os empregados limparem incluindo Anabel que não aguentava mais.

-Eu amo todos vocês-Disse Lauren com seus olhos cheios de lágrimas olhando para seus filhos dormindo na barraca no jardim acabando de fazer um pequinique em conjunto isso incluía sua filha mais velha Lavínia.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora