Meu Lírio Devastador

8 1 0
                                    

Leonard estava sentado em sua cadeira de couro fazendo anotações sobre o roubo.

-Aquela chave abre algo muito valioso!Eu quero que você pegue aquele ladrão e devolva minha Kirby pra mim-Disse Sanders querendo sua chave valiosa o mais rápido-Kirby?-Perguntou Leonard parando de escrever encarando Sanders-É assim que chamo minha chave-Disse Sanders sabendo era algo idiota dar um nome para uma chave-Sem julgamento,eu aposto que foi aquele ajudante de garçom novo,Aidan,que roubou!Ele é mais suspeito que um gato de três patas e ele saiu da cidade assim que ocorreu o roubo-Disse Sanders não tendo dúvidas sobre o ladrão-É sempre um trabalho extra!Quando não é!Por quê você mantém uma chave valiosa dentro do cofre de sua boate?!Por quê não esconder no cofre de sua casa?-Perguntou Leonard guardando seus pertences de valor em um cofre dentro de sua parede falsa-Eu não confio em ninguém-Disse Sanders não confiando em sua esposa e seus guardas-costas-Certo-Disse Leonard balançando sua cabeça com seu olhar pensativo-Senhora e senhores,bem vindos ao fabuloso Club Sanders mas hoje a noite,meus amigos a magia é real!Então eu vou precisar que vocês belas pessoas mostrem amor profundo pela extravagante,a elegante,exuberante...Senhorita Veronica Cabot-Disse Cuhane em frente ao seu piano apresentando a fabulosa cantora dá boate.

Lauren se virou olhando para a direção do palco sobre o preto e branco com um copo de whisky de 30 anos atrás em sua mão esquerda entre seus dedos um cigarro acesso ouvindo a voz vibrante e forte soltando fumaça.

Veronica/Fallon:
Eu sou sentimental, então eu caminho na chuva
Eu tenho tido alguns hábitos que eu nem mesmo posso explicar
Poderia começar da esquina, virando na Espanha
Mas por que tentar mudar agora?

Eu só tinha uma razão para não pegar o caso,mas era um motivo único. Veronica,aquela na qual entreguei meu coração,apenas para tê-lo mastigado,cuspido,chutado para o meio fio e atropelado com um rolo compressor...Várias vezes

Veronica/Fallon:
Eu sento e sonho acordado, eu tenho tido sonhos abundantes
Cinzas de cigarro, lá foram elas no chão
Eu irei longe nos fins de semanas, deixarei minhas chaves na porta
Mas por que tentar mudar agora?
Mas aquilo não é para mim, pois eu não posso ver
Você sabe que eu te amo
Lado bom,lado ruim
Não se lembra?
Eu sempre fui seu colar
Meu mundinho louco vai passando por mim

Veronica desfilava sobre o chão tão suave e determinada se sentando na cadeira a frente de seu grande amor de olhos verdes cantando olhando em seus olhos passando sua mão esquerda macia pela sua barba a envolvendo em sua gravata verde então ainda cantando tão doce se afastou.

Veronica/Fallon:
Então, deixe pessoas maravilhadas, deixe-os sorrindo, deixo-os franzir as sobrancelhas
Você sabe, eu irei te amar até a Lua virar de ponta cabeça
Eu sempre fui seu palhaço, não se lembra?
Por que tentar mudar agora?
Por que tentar mudar agora?

Cada hora do meu sangue nas minhas veias diziam:Para correr dali e nunca olhar pra trás,mas os meus olhos não me deixavam ir,e meu coração começou a sair violentamente da minha camiseta.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora