Rivalidade Fatal

5 1 0
                                    

Fundo Coldplay Yellow

Eu atravessei o oceano
Eu superei barreiras por você
Oh, que coisa a se fazer
Porque você estava toda amarela
Eu tracei uma linha
Eu tracei a linha por você
Oh, que coisa a se fazer
E ela era toda amarela
Sua pele
Oh, sim, sua pele e ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe que
Por você eu daria todo o meu sangue?
Por você eu daria todo o meu sangue?
É verdade
Olhe como elas brilham para você
Olhe como elas brilham para você
Olhe como elas brilham para
Olhe como elas brilham por você
Olhe como elas brilham por você
Olhe como elas brilham

Fallon deixou seu cabelo solto ondulado,colocou um anel de ouro branco,brincos de diamante colocando um vestido preto com flores e uma sandália amarela de salto alto enquanto sua esposa ainda estava de calcinha e sutiã escolhendo uma roupa para colocar quando viu a porta do quarto se abrir com tudo. Enquanto Lauren estava no andar debaixo tomar um sol com seu Sutiã Greek Key Versace e calcinha Greek Key Versace quando foi avisada que sua mãe havia chegado na mansão pelo segurança interno.

-Pode colocar mamão na salada?-Perguntou Lauren passando pela cozinha-Posso sim-Disse uma das cozinheiras que estavam trabalhando na mansão-Meus advogados são ótimos em divórcio também-Disse Laura entrando no quarto de sua filha sem avisar-Ah,a mãe da noiva!Se sentiu livre para falta ao casamento,Laura!Eu tenho certeza que a Lauren pode encontrar alguém fria e insensível para segurar sua mão-Disse Fallon levando um leve susto com a chegada de sua sogra ao seu quarto-Bem,eu estaria lá,apenas para ter certeza que algo nesse evento teria classe-Disse Laura não perdendo a oportunidade de alfinetar sua nora-Você não saberia o que é classe mesmo se isso entrasse no seu...-Disse Fallon se virando mas foi interrompida pela voz de sua esposa.

-Já chega!As duas-Disse Lauren sem alguma paciência com a guerrinha entre as mulheres que tanto amava-Filha,estou tentando entender como conseguiu cair na lábia daquela garota-Disse Laura se referindo a Daniela que sempre foi louca para dormir com seu marido-Eu sempre amei crianças,e,olha,eu não estou pedindo pela custódia total-Disse Lauren fechando seu kimono se sentando na poltrona que havia no quarto-Você é o advogado?-Perguntou Fallon ao lado de sua esposa-Sim!Randall e como advogado devo dizer que não é provável!Embora o seu nome esteja na certidão de nascimento,você abdicou dos seus direitos parentais-Disse Randall sendo contratado pela família Morgado-Isso significa?-Perguntou Fallon tentando entender as palavras de um advogado-Significa que preciso levar meu caso ao tribunal e será uma batalha difícil-Disse Lauren encostando sua costas no couro gelado.

-Não vamos fazer isso com os gêmeos-Disse Fallon não querendo que as crianças entrassem nessa briga-Temos que achar um jeito de convencer a Daniela de ficar em Atlanta-Disse Lauren tão ocupada com tudo que não conseguiu pensar em nem uma abordagem-Deixa comigo-Disse Fallon conseguindo manter Daniela por perto-Tem certeza?-Perguntou Lauren olhando para seu lado direito-Claro,eu te amo-Disse Fallon depositando um beijo na testa de sua esposa-Também te amo-Disse Lauren se sentindo aliviada pela ajuda-Tchau,sogrinha-Disse Fallon ironicamente caminhando para fora do quarto-Mãe,vai ficar para o almoço?-Perguntou Lauren impedindo sua mãe de recrutar então mudou de assunto-Sim-Respondeu Laura sorridente com uma taça de champanhe em sua mão direita.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora