-Eu sei de tudo!Você é um mentiroso!E um assassino-Gritou Fallon jogando dois copos de vidro contra seu pai um de cada vez-E você está desenformada por mais que esteja amando essa birra,você não sabe a história toda,Fallon-Disse Blake se esquivando dos copos-O que tem mais para saber?!Você manipulou e mentiu e se escapou de um crime que cometeu!Eu expus a Becky,a bronzeadora artificial,por usar HGH,e ela vai provavelmente perder seu negócio-Disse Fallon irritada por ter sido usada dessa jogada inmunda-Fallon,chega!Você precisa abaixar o seu tom de voz-Disse Blake não querendo que seus empregados ouvissem o escândalo de sua filha-Eu burra o bastante para acreditar em você-Disse Fallon colocando sua mão esquerda em sua cintura-Desculpa interromper!Preciso falar com Fallon por um segundo-Disse Anders entrando no escritório-Pegue o tempo que quiser-Disse Blake caminhando para fora de seu escritório-Oi,sou eu!Quero que saiba que estou comprometida com Jonh Kong e a Sinergia!É o melhor para mim,então respeite a minha decisão e não entre mais em contato comigo!Tchau,pai-Disse Kirby a mensagem de voz para seu pai querendo se manter afastada de pessoas tóxicas-Jonh?!Aquele cara esquisito que ela conheceu no hotel?-Perguntou Fallon cruzando seus braços não gostando muito de Jonh-Sim,ele é algum tipo de guru de auto-ajuda!Você teve notícia dela?-Perguntou Anders preocupado com sua filha-Não,estou ocupada com assassinato!Mas vamos salvar a Kirby-Disse Fallon se importando com Kirby.
Anders procura ajuda para encontrar Kirby, então Fallon reúne Sam, Colby, Culhane e, relutantemente, Adam, para a missão. Mas algumas pessoas tem assuntos inacabados em Atlanta então apenas Fallon e seu irmão bastardo vão procurar Kirby.
-Seu codinome é Dr.Mike Harrison-Disse Fallon dando um nó no cinto de seda de seu jaleco branco-Oh,isso não é codinome!Esse foi meu nome por muitos anos até eu descobrir que era seu parente-Disse Adam arrumando seu terno-Oh,legal!Coloque em um livro!De agora em diante,eu sou a enfermeira Sheila Heart!Vamos claros sobre o plano?-Perguntou Fallon se aproximando do portão principal-Sim,eu vou ganhar tempo na entrevista,você acha a Kirby,e a convence de ir embora então vamos para casa-Disse Adam pronto para ajudar sua irmã-Isso mesmo-Disse Fallon sorrindo ao ver o guia da entrevista-Dr.Harrison,eu presumi-Disse Oscar sorrindo-Isso mesmo e essa é minha enfermeira Sheila-Disse Adam olhando para sua irmã-Eu pensei que sabia que não temos dinheiro para contratar uma enfermeira-Disse Oscar sendo surpreendido por uma enfermeira.
-Oh,um,me desculpe,eu não me atentei a isso-Disse Adam pegando seu caderninho em seu bolso então sua irmã pensou rápido-Sheila Heart,eu estava tão ansiosa para trabalhar com sua comunidade,eu não só sua enfermeira,eu sou a esposa do Dr.Harrison!E eu sei que a comunidade tem uma aceitação para casais focados em formar uma família,sabe,aumentar sua tribo-Disse Fallon usando suas aulas de teatri para conseguir ver Kirby que passava em sua frente conversando uma sua nova amiga-Ou talvez até três por um-Disse Adam levando sua mão direita até a barriga de sua irmã-Não!Desculpa,enjôo matinal-Disse Fallon dando um tapa na mão de seu irmão sorrindo-Tá,entrem!Vou levar o Dr. A reunião-Disse Oscar não desconfiando de nada-E eu preciso de um banheiro-Disse Fallon fingindo estar grávida conseguindo seguir Kirby até um espaço privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...