Fundo Melanie Martinez Orange
Oh, oh, enfie isso na sua garganta
Eu estou assistindo do banheiro
Tomando cuidado pra não engasgar, engasgar
Com as palavras que você diz quando está gritando com o espelho
Agora você está sentada na cafeteria
Enfiando tangerinas e laranjas
Na sua garganta uma dúzia de vezes ou mais, sim
Para enganar as pessoas ao redor da sua bulimia
Você transforma todas as laranjas em suco
Entra no banheiro e as cospe para fora de você
Seu corpo é imperfeitamente perfeito
Todo mundo quer o que o outro está conseguindo
Sem mais suco de laranja
Eee, ahh, ee, ahh, suco de laranja
Eee, ahh, ee, ahh, suco de laranja
Oh, oh, eu acredito que você optou por vomitar no carpete
É o que acontece quando você se enche de comida
Por favor, diga que você não vai continuar
Pedindo laranjas do cardápio
Enchendo sua boca com t-t-tecido
A sua aparência não é um problema
Você transforma todas as laranjas em suco
Entra no banheiro e as cospe para fora de você
Seu corpo é imperfeitamente perfeito
Todo mundo quer o que o outro está conseguindo
Sem mais suco de laranjaLavínia e Kira estavam ensaiando a tarde inteira para trabalhar um Tik Tok juntas no canal da caçula e escolheram um tema conhecido com a música de Melanie Martinez Orange.
-Preciso emagrecer-Disse Lavínia se olhando no espelho com um olhar triste-Não precisa não-Disse Kira vestida de anjo-Eu não sei-Disse Lavínia levando suas mãos a sua barriga a apertando-Não importa o tamanho de seu corpo,você sempre estará linda-Disse Kira sorridente-Ufa,porque eu não gosto de suco de laranja-Confessou Lavínia se virando para olhar para seu anjo-Você é linda de todos os jeitos-Disse Kira tocando sua mão direita na bochecha de sua irmã-Eu sou incrível assim-Disse Lavínia dando dois pulos sorridente erguendo seu nariz.
-Esta sendo bom passar um tempo com você!Criando laços entre pai e filha?-Perguntou Lauren retirando a bandeira-Bem,achei que seria legal passar um tempo com você-Disse Blake não se lembrando da última vez que havia jogado golfe com sua nora-Tem algo por trás disso-Disse Lauren se afastando olhando para seu sogro-Não sabia que era engraçada-Disse Blake sorrindo-Posso não ser um Jonas Brother,mas acho que sua filha está feliz!Ah,ótima tacada-Disse Lauren observando a bola entrar no buraco-Concordo!Ela não parece entediada como costumava ficar!Deve estar fazendo algo certo-Disse Blake admirando a mudança de sua filha.
-Ela está desenvolvendo menos gosto para drama ultimamente-Disse Lauren retirando sua bola de seu bolso esquerdo a colocando no chão-Dedos cruzados!Ultimamente era drama sem parar entre ela e Culhane!Sempre terminavam e voltavam-Disse Blake conhecendo as mudanças radicais de sua filha incluindo o drama em sua última festa-É,vamos à festa dele amanhã-Disse Lauren não entendendo onde seu sogro queria chegar falando de Culhane-Bem,ele apoiou muito a Fallon durante seu período no hospital-Disse Blake desconcentrando sua nora que bateu fraco na bola-Que bom que alguém a apoiou quando eu não pude!Mas agora,estou de volta-Disse Lauren marcando território-Acho que analisou mal-Disse Blake ironicamente olhando para a bola fora do buraco-Preciso ir-Disse Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...