Anders descobre que Adam tem um histórico juvenil de violência e depois descobre que Kirby está namorando Adam. Lauren iria levar seu filho até uma psicóloga para tentar fazer seu filho Lorenzo se comunicar. Enquanto Mingau e Noite estavam brincando de pega-pega pela mansão.
-Lorenzo,você gosta de brinquedos?!Quer ir brincar comigo?-Perguntou Psicóloga observando o pequeno desenhando uma casa então escreveu em baixo dela: Quero minha mãe-Qual delas?-Perguntou Psicóloga tentando interagir com o menino-Lauren-Respondeu Lorenzo em um tom baixo olhando para a psicóloga-Eu estou aqui,eu sempre estarei!Que tal ir pegar um pirulito,eu só preciso atender,tudo bem?-Perguntou Lauren se agachando ficando na altura de seu filho acariciando seu topete quando seu celular tocar e precisa atender pois era importante-Sim-Disse Lorenzo abaixando sua cabeça-Alô-Atendeu Lauren se levantando-Olá-Disse Culhane com seus braços cruzados observando os quatros gritando com um o outro-Graças ao Culhane-Disse Scarlet caindo de joelhos levantando seus braços agradecendo pela ajuda.
-Lauren?-Perguntou Chefe dá delegacia local de Atlanta-Sou eu mesma-Disse Lauren se virando de costas tentando evitar que seu filho ouvisse suas próximas palavras-Recebi seu recado,posso te ajudar em alguma coisa?-Perguntou Chefe recebendo bem para deixar alguns acontecidos dá família Morgados e Carringtons-Preciso que feche o caso do Henrique,não quero que achem que aquele monstro é um cidadão exemplar que morreu-Disse Lauren querendo evitar investigações desnecessárias que envolveria sua filha.
-Pode deixar-Disse Chefe na folha de pagamento-Obrigada,depósito adiantado assim que chegar em casa-Disse Lauren se virando sorrindo para seu filho que tentava ler sua mente mas não foi possível-Ok,tenha uma boa tarde-Disse Chefe louco para gritar de animação e alegria pois queria reformar sua garagem-Igualmente-Disse Lauren gentilmente desligando a ligação esticando sua mão direita para seu filho que segurou firme sua mão.
Lavínia estava com seus fones de ouvido ouvindo Carol & Vitória Eu tô gostando de um menino aí dando uma pausa na série para pode responder mensagem de seu namorado.
Lavínia:
Eu tô gostando de um menino aí
Mas ele ainda não sabe que eu gosto dele
Se bobear eu vou é desistir
Eu sou muita areia pro caminhãozinho dele
Eu sou mó cheirosa, mina estudiosa
Amo os animais e faço um mousse gostosinho de maracujá
Sei tomar um vinho, canto direitinho
Eu não sou da dança, mas me amarro em sambar
Ai, ai
Eu tô tão na dele
Sonho só com ele
Mas será que o lek aguenta
Tanta qualidade assim num metro e sessenta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...