Fallon encontra sua amiga em seu clube quando leva um bolo de Lauren a esperando por três horas ignorando os pedidos.
-Nova York era Nova York!Mesmo que sempre!Estou pensando em abrir um Club Colby lá!De qualquer forma,quero saber sobre Evan Tate!Onde ele está em uma escala de brinquedo de menino para levar?-Perguntou Jennifer achando o irmão mais velho de Trixie-Evan é uma recuperação-Disse Fallon dando um gole em sua água com limão-Cada recuperação que você teve desde o ensino médio envolveu licor de pêssego e jogadores de lacrosse e não estou vendo nem um!Então você gosta dele-Disse Jennifer conhecendo muito bem sua amiga-Talvez,eu goste um pouco!Mas estou removendo a outra "L" do meu vocabulário-Disse Fallon irritada e magoada com a volta de compromisso de Lauren-Amor ou Lauren?-Perguntou Jennifer sabendo que um amor adolescente que resultou em cincos filhos não acabaria por causa de uma amnésia-Ambos,pois ela me deu um bolo de manhã,o que é irônico-Disse Fallon nunca precisando esperar ninguém em um café-Está em negação!Não importa o quando você se diverti com Evan!Você não acabou com Lauren-Disse Jennifer sempre sendo sincera-Ei,não estamos ficando nas palavras com L,lembra?-Perguntou Fallon ignorando as palavras de sabedoria de sua amiga-Está bom-Disse Jennifer abrindo suas mãos.
Lauren procurava Fallon em seu escritório mas não a achou mas deu de cara com Evan Tate.
-Oi-Disse Lauren ainda não se lembrando de Evan-Por que você não faz um favor a todos e deixa Fallon em paz?-Perguntou Evan odiando ter uma rival-Eu sinto muito!Quem é você?-Perguntou Lauren não entendendo o motivo do jovem de estar sendo rude-Alguém que se importa com Fallon-Respondeu Evan se preparando para pedir a mão de Fallon em namoro-Bem,não estou tentando machucá-la-Disse Lauren encarando Evan-Boa,porque eu não quero ter que te machucar-Disse Evan se aproximando de Lauren com sua cara raivosa encostando seu dedo no meio do peito de Lauren-Tira a mão de mim!Posso ser mulher mas bato como você-Disse Lauren batendo sua mão direita na mão de Evan dando um passo para frente-Só não me teste!Fique longe dela-Disse Evan não querendo bater em uma mulher-Babaca-Disse Lauren batendo seu ombro esquerdo no ombro de Evan caminhando para fora do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...