Faz Parte De Mim!!!

6 1 0
                                    

Há entrevista havia acabado e todos subiram para se trocarem de roupa e voltarem ao que estavam fazendo antes de serem chamados para entrevista e tirarem a foto que sairia como capa da Vogue para o Dia dos pais. Enquanto o grupo de filmagem aproveitavam o buffet.

-Ela estava de olho em você-Disse Fallon colocando um par de brincos de diamante-Não estava não-Disse Lauren evitando o assunto-Olha,seu corpo incrivelmente lindo e gostoso com todo respeito-Disse Fallon em um tom enjoado podendo ouvir a voz da entrevistadora em sua mente-Ela me conheceu na época de pregadora,e não é nada demais-Disse Lauren dando de ombro colocando sua sandália de salto alto para combinar com seu vestido preto-Hilda disse que estava com uma e mais duas de reserva-Disse Fallon lembrando claramente daquelas palavras-Mentira,eu apenas não desativava meus contatos,mas nunca traí-Disse Lauren tendo um pouco de ética e respeito pelas garotas que dormia.

-Você estava flertando com ela-Disse Fallon se olhando no espelho passando suas mãos pela seu corpo-Eu sinto muito mesmo,mas eu não consigo evitar!Isso faz parte de mim,e eu me sinto muito mal por fazer-Disse Lauren sendo totalmente sincera se levantando de sua cama-Você se alimenta desse desejo que as mulheres teem por você e de fato elas te querem-Disse Fallon super calma pois uma parte dela sabia que sua esposa não a trairia-Mas eu só quero você,e deixei bem claro quando me casei com você-Disse Lauren depositando um beijo no ombro esquerdo de sua esposa-Está linda nesse vestido-Disse Fallon se virando ficando de frente para sua esposa-Você também-Disse Lauren depositando um selinho nós lábios de sua esposa.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora