Foi Sempre Você 💚

11 1 0
                                    


Fundo Natasha Mosley Love  Me Later

Foi sempre você, ninguém mais poderia caber em seus sapatos
Você sempre será aquele que eu segurarei também
Acho que não é a hora para eu e você
Até que você tire as enxadas do caminho, deixe-os saber onde estão
Diga a eles tudo que eles precisam para recuar
Nem saberia que o amor estava bem na sua cara
Mas eu não vou tentar te segurar agora
Então eu acho que você vai me amar mais tarde, mais tarde, mais tarde, mais tarde

Culhane zombando Kirby pela forma que ela falava com seu novo namorado Adam. Dominique tenta convencer seu filho a lhe ajudar a lançar seus pijamas Doma que foi rejeitada da família Carrington e os Colbys.

Lauren estava com seu queixo apoiado na mamadeira que seu afilhado estava mamando enquanto jogava Gotham Knight em seu Playstation 5 concentrada, seu afilhado segurava duas mamadeira com suas mãos deitado no colo de sua madrinha. Mas tudo mudou em questão de uma hora de festa de ensaio.

-Lauren, você pode trocar o Léo para mim?-Perguntou Fallon usando seu tom de voz nervosismo-Preciso amamentar o Lio?!Claro-Respondru Lauren se queixando de suas tarefas quando concertou suas palavras respondendo rápido, deixando a bolsa dos meninos no chão e em seguida esticou seus braços pegando seu afilhado no colo.

Lauren sorriu aliviada, mas não demorou para pode segurar Léo nos braços e rapidamente se ajeitou para que o garoto conseguisse mamar. Fallon achava que estava sendo fácil cuidar de duas crianças, mas sua esposa por outro lado amava cuidar dos meninos sozinha, mas ainda assim amava se virar, pois não se sentia confortável em pedir sempre ajuda a Fallon e muito menos tinha a idéia de pagar alguém para cuidar dos meninos.

Flashback

Lauren estava na sala quando ouviu alto seu nome ser chamado com um tom de urgência caminhando até o quarto de sua esposa.

-O que aconteceu alguma coisa?-Perguntou Lauren entrando no quarto de seus afilhados procurando sua esposa-Você pode colocar essa camisa minha de molho?!Esse garotinho traveso fez xixi em mim-Perguntou Fallon de sutiã terminando de trocar Liio com sua fase de arrependimento-Ele fez xixi em você!Ora, ora!  Aparentemente não sou o único alvo dele-Disse Lauren olhando para seu sobrinho que sorriu de volta se divertindo com sua travessura-Vou deixar ele no carrinho e tomar um banho rápido, tudo bem?-Perguntou Fallon tentando se dar bem com os meninos por conta do amor que sua esposa tinha por eles.

Fim De Flashback

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora