Jeff e Alexis causam estragos durante a importante entrevista de Fallon e Lauren que estimula uma idéia brilhante para ela mesma. Enquanto Lauren deixava uma elaborada e verdadeira texto de mensagem para Escorpião, decidiu ir conversar pessoalmente com os membros que estavam morando na mansão. Lauren colocou seu plano de ação de conversa primeiramente com os membros da mansão.
-Jeff, como está?-Perguntou Lauren entrando no quarto de Jeff misturando a água em seu chá-Nada bem-Respondeu Jeff tirando sua atenção de seu celular-Eu imagino!Um casamento feliz significa mulher feliz!Eu com muito custo após um episódio de Lucy decidi convencer Alexis a falar sobre um acordo-Disse Lauren se aproximando do homem que ficou surpreso-Sério?-Perguntou Alexis se olhando no espelho-Meu charme é contagiante, ele não queria muito mas eu consegui, sogra-Disse Lauren dando um gole em seu chá não tirando seus olhos de sua esposa-Tudo bem-Disse Alexis esticando suas bochechas com suas mãos-Ela está no escritório de Blake!Ele está no escritório de Blake-Disse Lauren terminando de tomar seu chá quando bateu suavemente duas vezes a colher de chá na ponta da xícara encarando sua sogra.
-Bem?-Perguntou Jeff entrando no escritório encontrando sua esposa-Bem o quê?-Perguntou Alexis desentendida encarando seu marido-Lauren disse que você estava pronta para falar sobre um acordo-Disse Jeff levando suas mãos até os bolsos de sua calça social-O quê?!Ela disse a mesma coisa para mim sobre você!Aquela pequena diab...-Disse Alexis percebendo que o charme de sua nora realmente funcionava e quando pensou em xingá-la, ela apareceu-Cuidado com a boca, sogra!Eu não quero ter que te ameaçar-Disse Lauren aparecendo na entrada do escritório-O que está acontecendo?-Perguntou Jeff se virando ficando de frente para Lauren-A entrevista de Fallon é iminente e preciso que vocês dois fiquem fora do caminho!Então, eu não vou deixar vocês saírem até assinarem os papéis do divórcio-Disse Lauren explicando a continuação de suas ações quando caiu correndo para fora do escritório girando a chave na maçaneta-Lauren não nós tranquem aqui-Disse Alexis correndo até a porta trancada-Já tranquei!Eu deixei os papéis e canetas em cima da mesa-Disse Lauren através da porta-Lauren!Lauren?-Chamou Jeff batendo sua mão direita na porta quando não ouve resposta.
Lauren caminhou rapidamente pelo cômodos quando encontrou sua esposa no corredor pronta para a entrevista. As duas subiram para o quarto de Fallon.
-O que fez com eles?-Perguntou Fallon parando de ouvir as vozes de raiva de sua mãe e padastro-Tranquei sua mãe e Jeff no escritório-Respondeu Lauren achando que sua atitude havia sido ao ileso-Você sabe, eu deveria estar chateada que vamos depois de J-Lo e A-Rod, mas eu decidi pensar que eles são o casal de poder de entrada e nos o prato principal-Disse Fallon ignorando seus problemas quando levou sua atenção para sua esposa-Como está funcionando?-Perguntou Lauren se referindo a apresentadora Meredith-Nada bem, você viu o abdômen dela-Disse Fallon descontraindo seu nervosismo-Você vai se sair bem!E você... Está deslumbrante-Disse Lauren reparando em cada look elegante que sua esposa colocava-Obrigada!Você parece!Eu tenho tempo de mudar tudo que está vestindo?!Não, não! Você está ótima também!Seus sonhos se realizaram-Disse Fallon ignorando seu celular em cima da cabeceira e se virou sorrindo encarando sua esposa caminhando em sua direção decidindo finalmente se mudar-Iremos ter outro bebê?-Perguntou Lauren se virando animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...