-Okay, em seus lugares!Bem-vindos, amigos, ou, bem, amigo, tecnicamente!Fallon e Lauren!Lauren e Fallon...Essas duas passaram por muitos altos e baixos!Mas a única coisa que...-Disse Scarlet comprimentando os inúmeros fantasmas de teatro quando levou sua atenção as noivas, mas seu ficante Escorpião acabou lhe interrompendo com sua ligação-Podemos acabar logo com isso?-Perguntou Lauren ficando séria-Sério?-Perguntou Fallon encarando sua esposa-Para que possamos viver felizes para sempre-Disse Lauren desmanchando seu rosto quando sorriu mostrando que estava brincando-Ok-Disse Fallon aliviada.
Scarlet abre seu coração sobre as melhores mulheres que poderiam estar em sua vida e na jornada que ela pretendia trilhar com o famoso Escorpião quando as duas entraram nos votos Fallon foi a primeira encantando sua esposa com uma música que a mesma havia feito especialmente para Lauren que só precisaria ouvir.
Fallon:
Onde começamos
Você teve a chance de ir embora
Mas você me seguiu
Eu te joguei no fogo
E você disse que era divertido
Deveria ter mudado, mas você ficou
Quando eu te disse para correr
Eu estava bem sozinhaLauren trocava olhares com sua esposa ouvindo cada palavra que ela cantava sentindo seus olhos se encherem de lágrimas de felicidade.
Fallon:
Mas agora eu encontrei minha casa
É você e eu
E finalmente
Estou fora do meu caminho e você é minha
Agora eu acredito
Estamos fadados a ser
Porque mais do que antes
eu amo você mais que eu-Oh-Disse Escorpião aplaudindo a maravilhosa canção de amor que já havia ouvido em toda sua vida-Não olhe para mim!Eu estou uma bagunça-Disse Lauren limpando suas lágrimas que escorriam pelo seu rosto sem bora sua maquiagem-Você está radiante-Disse Fallon encantada com cada traço de sua esposa-Quer que eu leia meu voto depois disso?-Perguntou Lauren bufando se recuperando-Sim-Respondeu Fallon se levantando do banco se aproximando de sua esposa-Eu morreria por você!Eu mentiria por você!Eu roubaria por você, eu choraria por você e eu gritaria por você!Amo você, Fallon Carrington-Disse Lauren se aprofundando em seus sentimentos quando se virou gritando que amava sua esposa-Você tem esse olhar-Disse Fallon encostando sua testa na testa de sua esposa-Que olhar?-Perguntou Lauren abraçando sua esposa pela cintura-De fazer eu me sentir amada e tão especial-Respondeu Fallon acariciando o rosto de sua esposa-Você tem esse olhar de me tirar o fôlego por completo, Carrington-Disse Lauren depositando um beijo nos lábios de sua esposa que ouviu os convidados se despedindo.
O segundo casamento teria sido estranho, mas o amor sempre foi verdadeiro pelo menos é o que as duas esperavam ser. Os obstáculos que estavam por frente surpreenderia todos, mas vamos curtir o momento que as duas se sentam na borda do palco.
-Você já fez amor no palco do teatro do colégio?-Perguntou Lauren cheia de segundas intensões-Hum!Não acho que você realmente queria que eu responda a essa pergunta-Respondeu Fallon em sua dolescente sendo tímida e não santa quando se tratava de jogadores de futebol-americano masculino-Você era a garota barulhenta?-Perguntou Lauren se lembrando de alguns boatos de uma garota que ficava com os garotos atrás das cortinas-Não sei!Foi uma vez!Bem, ok, foi duas vezes então foi como um encore-Respondeu Fallon convertendo suas palavras-Eu tinha minhas suspeitas-Disse Lauren depositando um beijo na testa de sua esposa quando se levantou-Onde está indo?-Perguntou Fallon olhando para cima-Vou pegar o champanhe no carro-Disse Lauren não percebendo que deixar sua esposa sozinha poderia provocar uma trauma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanfictionFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...