O Rescaldo

6 1 0
                                    

-Deixe-me adivinhar, você decidiu dar uma segunda volta na minha inimiga?-Perguntou Fallon se referindo a famosa Anabel-Isso é passado!E também o caso de Cristal com aquele padre-Disse Blake serrando seus antes ao se referir ao padre-Não importa as brigas, eu a amo!E posso ter perdido tudo o mais!Mas sei que meu casamento ainda pode dar certo! Blake 2.0-Respondeu Blake não deixando de amar sua esposa apesar de tudo-Tenho certeza que você está até 4.0-Disse Fallon tirando sarro de seu pai com sua ilusão de um homem mudado-Pode ir até o hotel?-Perguntou Blake pedindo seu primeiro favor à sua filha-Isso vai ser um passe difícil-Respondeu Fallon relutante em sair da mansão.

Flashback

Blake se aproximou de sua filha e nora com o lugar de um homem que segurava suas emoções. Blake as abraçou com força e carinho ao mesmo tempo por alguns segundos eles se esqueceram do afastamento da família. Lauren gosta do abraço paterno que lhe trazia um sensação de acolhimento.

-Oi, mães! Oi, vovó-Disse Lavínia entrando na mansão segurando seu capacete em sua mão esquerda-Ei, vamos conversar?-Perguntou Lauren se afastando de sua esposa e sogro-Hoje não-Respondeu Lavínia evitando os boatos verdadeiros-Vem agora-Disse Lauren em um tom de ordem-Ele me traiu em uma festa em são paulo-Disse Lavínia respondendo a perguntar que sua mãe estava louca para perguntar-Terminou?-Perguntou Lauren ainda vendo vídeos românticos de sua filha com João-Não-Respondeu Lavínia engolindo seco se sentindo envergonhada pela escolha que havia tomado-Aceitou?-Perguntou Lauren entendendo a escolha de sua filha-Sim-Respondeu Lavínia erguendo seu queixo encarando sua mãe-Vamos tratá-lo bem por você, mas se ele fazer algo parecido, acabou-Disse Lauren disposta a tratar João bem após sua traição por conta da escolha de sua filha de continuar seu namoro com João-Entendi, eu te amo-Disse Lavínia abraçando sua mãe-Eu também-Disse Lauren depositando um beijo no topo dá cabeça de sua filha.

Fim De Flashback

A nova desing Bianca não conseguiu achar uma babá para cuidar de seu filho em seu primeiro dia de trabalho. Bianca era responsável de mais para deixá-lo com qualquer uma pessoa. Na espera da chegada de Normani, Lauren chegou primeiro em sua empresa quando ouviu o choro de uma criança, e Bianca ficou desesperada com o choro de seu olho de apenas oito meses e com uma enorme vontade de ir embora quando se levantou para caminhar até o elevador e ir embora esbarrou em Lauren que agarrou a cintura de Bianca.

-Sinto muito-Disse Bianca tomando um susto com a batida de corpos-Eu quem sinto!Eu não deveria ter segurado sua cintura-Disse Lauren puxando seus braços para trás-Está tudo bem-Disse Bianca sorrindo sem graça-Já está indo embora?-Perguntou Lauren entregando as chaves de seu carro nas mãos do garotinho que ficou em silêncio-Sim-Respondeu Bianca mentalmente agradecendo pelo choro de seu filho ter parado-Garotas, chefe essa é Bianca Blink, sua nova desing-Disse Normani chegando entregando um copo de chá gelado para sua chefe-Parece que minha desing está indo embora-Disse Lauren erguendo sua sombrancelha esquerda-Não é isso!Sinto muito!Eu não encontrei uma babá para ficar com ele-Disse Bianca se explicando de sua partida-Acabou de encontrar uma-Disse Lauren sorridente-Eu não quero incomodá-la-Disse Bianca acabando de conhecer sua chefe.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora