Há noite estava tão refrescante naquela noite estrelada mas Lauren não estava.
-Amor-Chamou Fallon em um tom doce então começou a sacodia suavemente-O que foi?!Me deixe dormir-Disse Lauren resmungando sentindo sua esposa sair de seus braços-Você está bem?-Perguntou Fallon colocando sua mão direita na testa de sua esposa-Sim-Respondeu Lauren abrindo seus olhos com dificuldade por causa das iluminarias acessas-Não,Lauren,você não está-Disse Fallon passando a mão na minha testa-Estou sim,me deixe voltar a dormir Fallon-Disse Lauren ainda com seus olhos fechados se virando para seu lado direito-Lauren,você está muito quente-Disse Fallon preocupada já pegando seu celular para pode ligar para o médico da família que deveria estar dormindo mas ela não podia deixar sua esposa queimando de febre enquanto ela dormia.
-Eu sou quente,amor-Disse Lauren se virando novamente olhando para sua esposa que havia a despertado de seu sono-Estou falando sério-Disse Fallon ignorando a piada de sua esposa ainda preocupada-Estou com frio e talvez um pouco dolorida-Disse Lauren fazendo um pequeno esforço para pode se sentar na cama sentindo seus braços doloridos fazendo uma careta de dor-Doctor,Who não atende!Eu vou pegar um remédio,não saia daqui-Disse Fallon se levantando rapidamente da cama deixando seu celular em cima dá cama-Amor?-Chamou Lauren espirrando sentindo sua cabeça começar a doer-Oi-Disse Fallon parada na porta do quarto esperando sua esposa dizer o que queria-Obrigada-Disse Lauren percebendo que estava mal de verdade e precisaria de sua esposa para melhorar-Como se você fosse me deixar em cima de uma cama doente sozinha-Disse Fallon tentando compensar sua esposa por sempre estar ao seu lado em seus melhores e piores dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...