Uma Vez Uma Mentirosa

5 1 0
                                    


Lauren ligava a energia do teatro conectando o microfone que estava em cima da tampa do belíssimo piano que havia doado para a escola na caixa preta.

-Senhores e senhoras, bem-vindos à minha, nossa produção de casamento de Lauren e Fallon-Disse Lauren testando o microfone olhando para sua esposa que lhe repreendeu pelo barulho de fundo-Lauren?!Não!Adeus-Disse Fallon franzindo suas sombrancelhas quando desligou sua ligação com seu pai.

Enquanto isso procurando Fallon pela Mansão por alguns minutos, Evan Tate esfaqueia Kirby e usa seu telefone para encontrar Fallon. Lauren suavemente acompanhava os movimentos sútil de sua esposa ao som de Steely Dan.

-Então é aqui que a mágica aconteceu?-Perguntou Lauren se levantando do banco para pode ajudar sua esposa com seu salto alto-Sim!Eles ainda falam sobre minha Nellie Forbush aqui, o que parece pornográfico-Respondeu Fallon sentindo seu sangue fervendo e seu tornozelo instável quando relembrou seu passado-Eu sempre dizia é apenas um personagem Pacífico Sul-Respondeu Lauren defendendo o personagem de sua esposa-O ministro chegou-Disse Scarlet puxando a lateral de seu vestido para trás para pode descer os degraus da plateia-Ah!Finalmente!Onde está Kirby?-Perguntou Fallon se aproximando da ponta do palco preocupada com a demora de sua amiga e testemunha-Ainda não está aqui?-Perguntou Scarlet estranhando a demora de sua amiga-Não-Respondeu Fallon esticando sua mão direita pedindo seu celular quando sua esposa o entregou em sua mão.

Kirby:
Você gosta?

Fallon:
Bem se apressar!
ETA?

Kirby:
Estou a caminho

-Tudo bem!Tudo bem!Ela disse que está a caminho!Vamos!É quase hora do show-Disse Fallon aliviada com a mensagem de sua amiga quando lançou até o piano-Teremos um show?-Perguntou Lauren se lembrando das noites noturnas que passava com sua esposa-Isso, você terá um na verdade!As crianças?-Respondeu Fallon se sentando no banco quando arregalou seus olhos se lembrando de seus filhos-Antes de virmos contei para minha mãe sobre sua idéia-Respondeu Lauren certificando que as crianças ficassem bem-Ela com certeza não amou-Disse Fallon odiando sua sogra, mas não podia demostrar seu ódio na frente de sua esposa.

-Na verdade, ela gostou da sua ideia-Disse Lauren mentindo para sua esposa-Ela está para morrer?-Perguntou Fallon estranhando-Não, não está-Disse Lauren sorrindo quando se virou olhando para trás-Quem desse ser?-Perguntou Fallon fechando seus olhos para ver se era Kirby-Por aqui-Disse Scarlet em um tom alto quase gritando-Eu disse para você não contar a mais ninguém-Disse Fallon repreendendo as desordens de Scarlet-Acho que tem espaço suficiente para mais um convidado-Disse Scarlet em um tom onde apenas sua amiga podesse ouvir-Hum!Perfeito!Claramente, Kirby está perdida, parece que você será nossa testemunha-Disse Fallon reconhecendo Culhane-Vai se casar aqui?-Perguntou Culhane percebendo que o nível de loucura de Fallon só aumentava-Sim!Quer dizer, é um lugar tão bom quanto qualquer outro-Respondeu Fallon convencida de seu lugar perfeito.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora