Nada Responsável

4 1 0
                                    

Laura estava na sala de leitura lendo mais um de seus romances infinitos. Enquanto Lorenzo estava no antigo quarto de sua mãe Lauren brincando com o capacete do homem de ferro. Adam começa a sabotar a Carrington Atlantic,mas é superado por Blake.


-Sexta-feira ative o sistema!Abre a mascara...Sexta-feira feche o capacete-Disse Lorenzo gravando em seu celular o capacete do homem de ferro de sua mãe-Eu perguntei à Lauren!Se o pai dela coresse perigo na Moldávia,ela iria querer saber?!E ela me lembrou que seu pai é um ordinário e teve um caso e engravidou a namorada da filha então,não,mas não é isso-Disse Fallon pegando um morango se queixando para Kirby que ouvia com atenção-A questão é que nossos pais não morreram!Não sei por que está brava-Disse Kirby parando na porta da mansão sendo convidado para uma festa de garotas-Estou chateada porque a Lauren escondeu esse sequestro de mim!Ela deixou a atender que eu pioraria tudo ou seja,ela não confia em mim como adulta ou responsável-Disse Fallon parando em frente a Kirby irritada com sua esposa-Eu gostei que não me contaram!Eu teria pirado-Disse Kirby tentando diminuir a tensão sobre o assunto.

-Você se envolveria sob pressão!Mas eu lido com coisas assim desde que usava macacãozinho-Disse Fallon passando sua mão direita em seu cabelo se referindo ao sequestro de Adam-Mesmo assim,ela os salvou-Disse Kirby defendendo Adam mas usou Lauren em seu lugar-Por que ainda a defende?!As mulheres não se unem na Austrália?!Além disso meus advogados estão criando regras para nosso casamento,mais para a Lauren,sobre como ser leal e não guardar segredos e me tratar como adulta responsável em todos os assuntos-Disse Fallon abrindo sua bolsa retirando uma papelada grossa com as regras que Lauren teria que seguir-Então é um contrato?-Perguntou Kirby arregalando seus olhos com a atitude de sua amiga-Quer saber,estou me sentindo atacada agora,então vou banir as conversas com a Lauren até nossa terapia-Disse Fallon guardando novamente os papéis dentro de sua bolsa para revisá-los mais tarde-Ok!Eu esqueci meus óculos-Disse Kirby sentindo seu celular vibrar recebendo uma mensagem de seu namorado Adam.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora