Eu Não Te Pedi,Eu Não Quero

9 1 0
                                    

Fallon acreditou nas palavras mentirosas de seu pai quando acreditou em sua inocente lhe levando a trair sua mãe que estava disposta a lhe ajudar em tudo e se envolveu em uma bronqueador com Becky a suposta cabeleira.

-Não,não,não,não!Eu não posso ficar manchada-Disse Fallon afastando seu rosto dos beijos molhados de sua esposa-Bem,o que quero fazer com você vale a pena estragar um bronqueamento-Disse Lauren beijando o ombro direito de sua esposa-Okay,chega-Disse Fallon dando um selinho nós lábios de sua esposa-Sério?-Perguntou Lauren querendo muito transar com sua esposa-Não,Lauren-Disse Fallon irritada saindo do aperto de sua esposa-Ok-Disse Lauren em um tom triste caminhando até o sofá em frente a cama-Obrigada por me ajudar-Disse Fallon se olhando no espelho-Sim!O que acha que o júri está pensando?-Perguntou Lauren desbloqueando seu celular-Bem,eu não sei,eles não tem simpatia por um bilionário,esposa jovem e uma filha linda-Respondeu Fallon preocupada com o veredito final-Você fez o que achou ser certo-Disse Lauren procurando um site de acompanhante de seu clube mais frequentado de Atlanta-E isso não me deixa confortável!Não consigo imaginar o que meu pai está passando agora-Disse Fallon respirando fundo tentando relaxar-Ninguém tem-Disse Lauren bloqueando seu celular se levantando e depositando um beijo na testa de sua esposa passando sua língua também levando um tapa em seu braço direito.

Blake conseguiu um julgamento divergente e o caso foi cancelado. O julgamento foi encerrado.

-O quê é isso tudo?-Perguntou Rafael dos olhos azuis bem charmoso-É para você!Nunca teve um projeto,só não sabia como te chamar para um encontro-Admitiu Scarlet cansada de esperar seu ex-marido voltar-Eu admito,estava desapontando quando disse que queria falar sobre trabalho!Mas tem um problema,eu não namoro cliente,linda! Especialmente as lindas-Disse Rafael gostando de manter seu profissionalismo-Está demitido-Disse Scarlet puxando seu crush para um beijo-Posso te ajudar?-Perguntou Blake cansado da audiência-Sei que está bravo comigo mas já que não consegui salvar a Blue Belt,eu comprei uma nova vinícola para você-Disse Adam querendo pedir perdão ao seu pai-Por que você faria isso?!Eu não quero uma outra vinícola!Eu queria criar algo para essa família que faria parte do legado Carrington-Disse Blake não acreditando em seu filho-Eu entendi!Pai eu gastei minhas economias que guardei a vida toda comprando 180 acres para você-Disse Adam desapontado com o desprezo de seu pai-Eu não pedi!Eu não quero!Eu quero você fora dá mansão-Disse Blake bravo com a atitude de seu filho-O quê?!Acabei de vim lhe pedir perdão-Disse Adam com lágrimas nós olhos-E eu estou dizendo não!Você tem sorte se eu não te excluir do testamento!Quero você fora dá mansão até o final do dia-Gritou Blake.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora