Sinto Muito,Ter Errado

8 1 0
                                    

Cristal e Alexis têm um encontro historicamente épico.

-Você não pode provar nada-Disse Alexis caminhando para trás caindo no chão-Bem,agora nos duas sabemos que eu não preciso já que eu tenho isso aqui-Disse Cristal vendo a arma e a pegando antes de Alexis-Quem não tem uma arma nesse estado?-Perguntou Alexis se levantando da grama úmida-Foi você!Você matou o Mark-Fisse Cristal finalmente juntando as peças-Eu estava morando em você,sua puta e eu me arrependo de ter errado-Disse Alexis odiando Cristal por ter ficado com o amor de sua vida então em segundos as duas estavam dentro do chafariz cheio de água brigando-Te afogar nesse lago seria justiça que você merece,mas não vai trazer Mark ou meu bebê de volta,sua puta oportunista!Mas você vai ter o que merece-Disse Cristal dando um tapa na cara de Alexis-Boa sorte,só vai expor que Blake matou Mark-Gritou Alexis sabendo que se caísse seu ex-marido também cairia junto com ela.

-Uma promessa é uma promessa!Eu falar com Blake por você!Eu não posso prometer que vai adiantar,porque no fim,ainda é o Blake-Disse Fallon caminhando até a entrada dá mansão-Ei não precisa!Nada que você disser vai importar e não foi essa a razão que eu fui nessa pequena aventura-Disse Adam sabendo que sua irmã não poderia mudar a decisão de seu pai-Então porque fez isso?-Perguntou Fallon se virando olhando para seu irmão-Não sobre nossa família,não sobre o pai!Eu pensei que teria uma oportunidade de conhecer minha irmã...E minha esposa-Disse Adam esticando sua mão direita abertando a mão de sua irmã então se abaixou estragando o momento depositando um beijo na mão de sua irmã-Você tinha que fazer isso-Disse Fallon sorrindo balançando sua cabeça.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora