Não Pode Ser

7 1 0
                                    

Alexis recruta Adam para ajudar na doença de Jeff. Estranho como Lavínia estava estranha o caminho inteiro para casa,e ignorava ligações de seu namorado e isso deixou sua mãe Lauren preocupada mas decidiu se afastar de problemas no paraíso,mesmo que envolvesse sua filha. Lauren deixou sua filha mais velha na entrada da aula particular de Yôga, dirigindo até seu clube para dar as boas-vindas a duas africanas que entrariam para o ramo e vendo os quartos das garotas que os matinha organizados com suas coisas e Alana havia conseguindo entrar na universidade de Chicago então Lauren lhe deu uma comissão para seu futuro não cobrando juros a pedido de Alana que implorou pagar a dívida pela oportunidade e cuidados que Lauren havia lhe dado não querendo nada em troca e esse seria um acordo bom,então Lauren voltou para casa para trocar de roupa e alimentar os bichos de estimação,membros de uma grande família.


Fundo Hidden Citizenes Nothing Is As It Seen

Nada é o que parece
Apanhado no meio
O disfarce da sombra
E eu não sei porque
Nada é o que parece
Algo me pegou
Deitado em uma cama de ladrões
O que é realidade?
E então quebrado
Deixou bem aberto
Tudo está desabando
Parado aqui congelado
A verdade está mostrando
E eu sei agora
Nada é o que parece
Nada é o que parece
Nada

Lauren caminhou suavemente até os closets enfiando seus dedos dentro de um pequeno vão abrindo seus braços abrindo,sorrindo ao ver seu quarto escondido do sexo. Lauren recentemente havia descobrido que os closets de sua nova mansão havia um closet com passagem para uma sala abandonada secreta mas ouviu a voz de seus filhos então fechou os closets e correu para seu mais ou menos escritório,pois ele ainda não estava pronto.

-Mãe?-Chamou Lavínia chegando cedo de sua aula particular de Yôga-Filha?!Filha,pode limpar seu tênis com Quick Wipes ou simplesmente jogue-o fora,doa e compra outro!Só tira aquele rato morto de seu quarto-Disse Lauren repreendendo a mania de sua filha mais velha molhar seus tênis e deixá-los úmidos jogados dentro de seu quarto-Já entendi-Disse Lavínia batendo palma se virando para ir embora comer milho na cozinha-Filha,pode por favor fechar a porta!Sabe que me incomoda dá ver portas abertas-Disse Lauren entrando no FaceTime com sua segunda Normani.

-Eu sei,desculpa-Disse Lavínia desanimada-Quer participar dá Live da música Lento?-Perguntou Lauren tentando se manter perto de sua filha e descobrir o que estava errado-Não posso,preciso cuidar de um monte de coisa-Mentiu Lavínia com medo de sua amiga estiver dizendo a verdade sobre seu namorado estar conversando com uma líder de torcida mais velha que ele escondido fora da escola-Quer ir Kira?-Perguntou Lauren olhando para sua filha sorridente-Posso tocar violino?-Perguntou Kira animada para ficar escondida enquanto sua mãe gravava uma de suas músicas favoritas-Claro!Assim que terminar te deixo no balé-Disse Lauren finalmente sendo atendida por sua secretária que corria de um lado para o outro na empresa-Tudo bem-Disse Lauren não encontrando mais sua filha mais velha em seu escritório.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora