Lauren descobriu que seu pai queria um carro R de controle remoto 360 rotação que sob nas paredes,vidro e escadas então foi exatamente o que comprou de presente para seu filho. Blake havia comprado carros elétricos a gasolina para seus netos e neta Kira. Kira havia ganhado uma porsche preta,Lorenzo um Audi Tt Rs branco,Lucas uma Lamborghini preta igual de sua mãe Lauren e Lauren aproveitou a moda luxuosa comprando dois carros elétricos a gasolina esportes vermelho 12V para os gêmeos. Lavínia pegou sua mini mochila preta transparente da Adidas com suas maquiagens para pode se arrumar para uma festa.
Sonho De Blake
Blake jogava o vaso de flores contra a lareira,jogava o jogo de xadrez contra o chão sentindo tanta raiva por ter matado um homem inocente acabando caindo de joelhos no chão.
-Que birra enorme,até mesmo para você,Blake-Disse Alexis entrando dentro do escritório com suas mãos na cintura-Como entrou aqui?-Perguntou Blake se levantando do chão-A segurança dá mansão sempre me deixa entrar!Quem conversar ou cuspir malcriação?-Perguntou Alexis se aproximando de seu ex-marido-Só o seu sangue!Eu não tenho nada para falar com você,então nem tente pedir desculpa-Disse Blake com raiva-Eu não vou!Eu não tenho medo de você-Disse Alexis ficando cara a cara com Blake-Mas terá-Disse Black jogando Alexis contra a parede então Alexis sorriu provocando sua irã então o mesmo envolveu sua mão direita em volta do pescoço de Alexis apertando com força a levantando no alto e a jogando contra sua mesa ouvindo a risada de Alexis.
Fim De Sonho
-Outro pesadelo?-Perguntou Cristal em frente a lareira ainda de pijama-Sim,como está se sentindo?-Perguntou Blake sentado em sua cama passando sua mão direita em seu peito por cima de sua roupa-Estou com raiva e você não está?-Perguntou Cristal irritada com a calma de seu marido-Acredite em mim,eu estou furioso-Disse Blake tentando relaxar sua esposa que estava em como dada com Alexis ainda estar respirar o mesmo ar que ela.
"Blake Carrington está de volta e pronto para pegar o que é dele. Enquanto um julgamento por assassinato atrasaria o progresso da maioria dos mortais,apenas encorajou o Sr.Carrington,que está armado e pronto para mais uma vez conquistar Atlanta,se não o país".
Alexis de volta à cena e tenta incluir seu filho Adam contra seu pai. Blake tenta confortar Cristal enquanto trabalha para se restabelecer sobre a culpa de Alexis a sua perda.
-Mas últimas 24 horas,cinco possíveis investidores pararam de me retornar,duas revistas decidiram que eu não sou sensacional o bastante para uma capa,e uma competição artística de criança não querem mais que seja uma jurada!Embora meus filhos vá fazer parte-Disse Fallon se desabafando com sua amiga Kirby-Então,o que você vai fazer sobre isso?-Perguntou Kirby olhando para sua amiga com seu dedão de sua mão esquerda em sua boca-Bem,eu vou parar de xingar perto de escolas primárias-Respondeu Fallon bloqueando seu celular parando de ver as fofocas-Não sobre o Blake-Disse Kirby rapidamemente tirando um pedaço de sua coticula no dente-Escuta, ele pode ficar com Atlanta!Eu estou transfoemando a Fallon Unlimited internacional!Começando com nosso novo produto Fallon Unlimited Streaming-Disse Fallon tendo um plano b.
-Sua próprio serviço de Streaming!Você não está falando só sobre sua conta da Netflix?-Perguntou Kirby confusa-Falando em Netflix para de ficar mudando a senha-Disse Scarlet chegando na hora se sentando ao lado direito de Kirby-Kirby,claro que eu tenho um serviço de Streaming...Não,foi um dos ativos que eu comprei com a Femperial e se eu não expandir vai ficar perdido no oceano-Disse Fallon aflita com seu pai na jogada-Se precisa de idéias,eu tenho várias idéia para seriados!A maioria com cachorros-Disse Kirby feliz em ajudar e sabia que sua amiga amava cachorros-Obrigada,mas eu já estou negociando com um canal europeu chamado Corlent Média e com Blake na jogada eu tenho que trabalhar ainda mais para ser notada!Uau,que fila de gatos é essa?-Perguntou Fallon perdendo o foco por segundos com o time que passava pelo saguão do hotel de Scarlet-Los falcones!Eles sai um time enorme de futebol da Espanha,e eles jogaram contra o Atlântico hoje a noite-Disse Scarlet encantada com aqueles corpos musculosos em seu hotel-Eu posso levar a Fallon Unlimited Streaming direitamente para os consumidores espanhóis...Isso é bacon?-Perguntou Fallon sentindo a vitória se aproximando então levou sua atenção as bacons-Não-Disse Scarlet puxando o prato de bacon antes que sua amiga podesse pegar um vendo seu beicinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 03
FanficFallon e Lauren tentam manter seu romance vivo e saudável, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de tempo do Blake, Blake vai voltar para o jogo, impiedosamente determinado a recupera...