Trilha De Realização

8 1 0
                                    

Blake e Cristal enfrentam seu novo hóspede. Fallon ainda morando no hotel tomou um banho relaxante começando a se trocar deixando seu cabelo ondulado passando uma maquiagem suave colocando seu pijamas florais de seda vermelha pela Gucci e um par de salto alto fino Malone Souliers descendo as escadas encontrando Scarlet no corredor.

"O que diabos você está fazendo aqui?-O Blake não contou?-Eu estou me mudando pra cá,querida".

-Que diabos é isso!Por quê estamos tendo água do pântano para o café da manhã?-Perguntou Blake colocando seu guarda-napo dourado em seu colo-É por que não sinto cheiro de crepes?-Perguntou Cristal esperando ter um café dá manhã gostoso-Por que você está sentindo o cheiro de bem-estar!Bom dia,colegas de casa-Disse Dominique aparecendo derrepente com sua taça de cristal em sua mão esquerda cheia de suco de couve-Tá,eu gostaria de discutir algumas das regras da casa,já que eu não fui exatamente consultada antes da sua chegada-Disse Cristal encarando seu marido.

-O acordo que fizermos para ela conseguir que eu entrasse no escritório do Jeff foi de um ano,sem negociações mas mal vamos vê-la,porque ela também concordou em ficar quietinha do lado leste da casa!Não é isso,Dominique?!E deixo claro que você não tem permissão para falar com a equipe da cozinha-Disse Blake tentando não se irritar com a decisão de sua meia irmã e em seguida o celular de Dominique sooa-Com licença,eu tenho uma reunião muito importante!Viu?!É quase como se eu não estivesse aqui-Disse Dominique com seu sarcasmo icônico-Quase-Disse Blake lhe enviando um sorriso falso-Eu não gosto de andar no parque com uma cobra!Eu...Eu tenho que atender,volto já-Disse Cristal olhando para seu marido até que recebeu uma mensagem de seu matador pessoal-Gunnerson!Me traz bacon-Gritou Blake.

-Lauren,você e eu passamos e superamos por tanto obstáculos insanos e quando digo insano,me refiro a sua mãe...Mas eu nunca tive tanta certeza que eu estou pronta para passar o resto da minha vida ao seu lado e em seus braços!Então,Lauren...Quer morar comigo?-Perguntou Fallon ajoelhada com seus olhos azuis brilhantes tentando fazer um gesto amado e adulto para variar-Sim,a Lauren vai morar com você e se não morar,eu moro!Essa mansão é um espetáculo-Disse Scarlet pegando a chave das mãos de sua amiga já conhecendo a nova mansão Jauregui Carrington.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora